26 de nov. de 2012

Dia 1

Mereço muitas palmas...

6:30 as 7:15 - Spinning (fui em jejum, estou fazendo isso a uma semana e vamos ver no que dá).
8:00 - Mingau de aveia com linhaça + leite semi desnatado + canela + adoçante
11:00 - Arroz integral + brócolis + cenoura cozida no vapor + abóbora cozida no vapor + bife de boi magro + alface + 1 fatia de abacaxi
14:00 - 3 torradas integrais Wick Bold + Chá de Erva Cidreira + 1 fatia de ricota
17:00 - 1 Banana com aveia e mel
17:30 - 60 minutos de Musculação + 40 minutos de aeróbicos
20:00 - 1 hambúrguer de carne moída com linhaça (feito por mim) grelhado + alface + 1/2 batata yakon (descobri maravilhas dela, leiam aqui) + 2 fatias de pão integral + 1 fatia de abacaxi.

Deveria ter comido só uma fatia de pão no jantar, já que fiz salada de batata yakon e embora ela tenha menos carboidratos, não deixa de ser um tubérculo, mas cheguei da academia com muita fome. Me joguei sem culpa.

6 comentários:

  1. Parabéns Kaka!
    Manda a ver!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. E a receita do hamburguer, Kaká? haha...bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lana soltei ela em um outro post... espero que tenha visto, feito e gostado.
      Bjsss

      Excluir
  3. Kaka, porque está fazendo AF em Jejum? O_o
    Não me diga que você caiu no conto de que emagrece mais? Miga, saiba que a realização de exercícios em jejum leva a economia de glicose e maior mobilização de gordura durante a atividade, porém, minutos após o término dos exercícios, diante da escassez de alimentos o corpo entra em um estado de “racionamento de energia” diminuindo o gasto energético. Nesse momento, você dá comida pra ele (já que toma café após a AF) e sabe o que acontece? O corpo racionou energia e você coloca comida nele = calorias + gordura. O que você pode fazer é comer algo leve antes, assim, evita esse racionamento de energia que o corpo faz quando há ausência de alimento.

    Beijinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cintia quanto te pago pela consulta amiga ??? kkkkkkkkkkkkk!
      Super valeu, dicas gravadas na cabecinha e nada de AF em jejum a partir de agora. E sim, eu estava caindo nessa de que a queima calorica era menor... que bom que vc me abriu os olhos.
      Beijos

      Excluir