25 de nov. de 2012

Eu e meus projetos inacabados...


Fui dar uma olhada hoje no blog e vi que comecei um tanto de projetos e parei. Fiquei triste pois me senti um projeto mal acabado de mim mesma rsrs.

O que me motivou a escrever neste blog foi o grupo #PensandoMagro do Facebook, e consequentemente o livro Pense Magro. Comecei fazendo as lições do livro mas parei. Comecei o projeto Transformação das Fitnistas e parei. Começo e paro... paro e começo. 

Mas hoje me deu vontade de (re)começar. Minha vida tomará outros rumos em 2013,  e eu quero me organizar e me preparar mentalmente para isso. Essa preparação inclui minha meta de chegar aos 65 kgs. Então vou começar um novo projeto, que inclui:

  • Ficar sem beber nada de álcool até dia 24/12  (comecei hoje, ontem bebi horrores)
  • Fazer massagem modeladora 1 vez na semana (comecei quarta passada)
  • Seguir a dieta para perda de peso proposta pela Bárbara do Fitnistas, link aqui. (começarei amanhã, hoje comi horrores)
  • Continuar com atividade física 5 vezes na semana. Pelo menos isso eu não parei nem me sabotei.
Força na peruca e vamos que vamos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário