9 de jan. de 2013

De volta ao trabalho e a nada doce rotina.


Acordei pra ir pra aula de Spinning mas não fui. Tô de TPM e fiquei bolada quando ouvi o barulhinho bom da chuva caindo e lembrei que eu tinha que voltar pro trabalho hoje. Oh vida sem jeito!!
Mesmo a academia nova sendo um quarteirão daqui de casa, não animei. Ainda estou me reabilitando da gripe, não quero brincar e nem tô animada pra nada ainda, a verdade é essa. Mas mesmo de mau humor fiquei feliz quando fui me arrumar pro trabalho e a calça jeans entrou sem problemas. Me senti na OBRIGAÇÃO de me cuidar agora, pois meu corpo foi generoso comigo, preciso retribuir.


A foto deste folder foi retirado do Facebook de uma das sócias da academia. O espaço ficou nota 10, super arejado e com equipamentos novíssimos. E esse post não é jabá tá!


Agora a tarde fui lá conhecer o espaço novo da Mais Academia e achei bem bacana. Elas ainda estão de mudança mas a academia ficou um luxo, e eu queria muito mesmo conseguir pagar o pacote de spinning + musculação mas por enquanto não vai dar. Estou desprovida de recursos devido as gastanças do final de ano, e ainda tenho que voltar a massagem/drenagem na semana que vem, coisa que eu não vou abrir mão. Vou continuar fazendo musculação na academia que eu estava frequentando mesmo, que é longe de casa (pra quem não lembra, eu fazia Spinning em uma academia e musculação em outra, tudo por conta do preço hahaha. Vai continuar a mesma coisa, só que uma das academias vai ficar mais perto de casa). Mas pretendo me organizar financeiramente pra poder passar tudo pra essa academia nova, onde o atendimento é mega personalizado e certamente os resultados devem ser bem específicos né. Daqui uns 2 ou 3 meses quem sabe... mas por enquanto só o Spinning lá. 

Vou começar na terça e farei aulas nas terças, quintas e sextas de manhã e continuo indo pra musculação a tarde e dando minhas corridinhas no final de semana. Assim eu espero. Oremos!

Foto que postei no Instagram ontem enquanto eu labutava na cozinha... relevem a batatinha bichada rsrsrs. Usei e abusei de folhas e ervas, já que mamys cultiva várias na horta, como alecrim, manjericão, salsinha, cebolinha e hortelã. Tentei variar bem as saladas pra não enjoar, e em 2 marmitinhas tem frango esfiado  e na outra tem frutas junto com os legumes. Adoro. Tempero com azeite e vinagre balsâmico na hora de consumir e não coloco sal, pois o vinagre já dá o sabor.

Minha alimentação hoje foi linda... estou contando as calorias ingeridas em outro aplicativo pra celular (viciei né), o NutraBem e consumi 1.282. Quero tentar manter as 1.200 até voltar pros 68 Kgs. Desisti de seguir a dieta de Dukan, to andando mais consciente e preferi seguir uma alimentação com todos os grupos de alimentos. Sei que dietas restritivas emagrecem, mas estou preferindo ir devagar e sempre. Ontem aproveitei o último dia de férias pra preparar meus alimentos da semana. Recebi um pedido de uma amiga pelo twitter, querendo dicas de como preparar e vou sim fazer um post de como eu faço, mas eu aprendi e copiei e adaptei da Barbara do Fitnistas, nesse vídeo aqui.



Uma coisa eu tive certeza: o fato de ter emagrecido sem remédios, num período de tempo legal (tipo em 10 meses eu perdi 12 kgs) não me fez engordar muito mesmo com tanta esbórnia de final de ano. 
Emagrecimento lento é o canal gente, acreditem. 

E falei demais né... Beijos da Kaká.

2 comentários:

  1. Olá!

    Recomece aos poucos, já que estava dodoi.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá! me interessei pelo aplicativo!! vou procurar! tb já percebi como é bom emagrecer rapido pela dificuladde de engordar depois..vale a pena né!

    ResponderExcluir