8 de jan de 2013

Tô aqui aaaaaaatchimmmm!


Como era de se esperar, fiquei mal. De cama, dor de cabeça, de garganta e febre. A muito tempo não pegava uma gripe assim. Segunda mal consegui levantar da cama pra tomar banho e voltar de novo pra lá. Mas o mais incrível é que todo mundo quando gripa perde o apetite, e quando tem dor de garganta então, vixe... não come nada!! MENOS EU

Segunda eu tentei manter o foco, e fui bem até de noite, quando o dragão acordou. A sorte é que a despensa de casa estava vazia de gordices, pois mamãe estava fora e só tinha estoque de coisas light (que sempre sobra né). Mas não me contive e depois do jantar eu comi gelatina, barra de fruta, abacaxi assado com canela e um cacho médio de uvas. E fui dormir por que senão daria um jeito de arrumar mais coisas pra comer.

Hoje (terça) estou melhor um pouco, apesar da voz fanhosa e rouca, e da tosse. Meio que voltei ao trabalho pois tive que ir em outra cidade resolver probleminhas e minha RA foi nota (-)1. Fui bem até o almoço, mas depois comi pastél e churros e tomei coca normal. Mas cheguei em casa motivada e fiz minhas marmitinhas pro resto da semana, afinal volto ao trabalho amanhã e minha rotina V1D4 L0K4 volta com tudo GRAÇAS A DEUS!! Cheguei a conclusão nessas férias que se eu ficasse em casa, sem trabalhar, pesaria 180 kgs. Deus do céu, que coisa ruim... era assim se eu comia me dava sono, se eu durmia me dava fome! E enquanto tô comendo tô no celular ou no computador vendo as "novidadchyy". 

Quero trabalhar até os 120 anos gente, sério!

Mas quem me segue ai no Instagram tá vendo minha labuta pra voltar pros trilhos. Vou tentar postar tudo por lá e depois fazer um resumão aqui, combinado?? Baixei também um aplicativo legal pra me "lembrar" de comer e beber água (como se eu precisasse né kkkkk). É o TecnoNutri, baixei até pra noivorido e ele gostou, pois ele não tem o habito de beber água, só quando está com sede. Eu graças a Deus bebo água igual camelo. Consumo mais de 3 litros por dia, por hábito e não por obrigação.


Amanhã vou fazer uma aula experimental em uma academia nova que abriu aqui perto da minha casa, de spinning, mas pretendo fechar um pacote completo lá de musculação e spinning. Confesso que meu coração dói em largar minha turma de 1 ano na outra academia, e meu professor que é a cara do Zyah da novela (só que cheirosinho, porque o Zyah tem cara de que tem cecê hahahahaha), mas a comodidade pra mim aqui vai ser nota 10.
Academia a 1 quarteirão de casa é de Deus né. Depois conto se vou trocar e o que achei da nova academia pras moçoilas daqui da city. 

Beijos e até mais!
Kaká.

3 comentários:

  1. É ficar em casa e emagrecer é uma arte né...eu não trabalho fora e sei bem como é isso...
    Mas acho que faz bem em mudar de academia, qto mais perto melhor né
    bjinhos!!

    ResponderExcluir
  2. Oiii gatxenhaa!
    Que saudades de vir aqui ... kkk menina e esse resfriado? MEEELHORAS!!!!
    Vou te seguir no instaaaaa!!

    Um Beeeijo!

    ResponderExcluir
  3. Ai menina mudar de academia nunca é legal!
    Eu tb vou ter que mudar a minha pq qdo eu casar vai ficar mto foraaaa de mão...e to com o coração partido!
    Mas temos que pensar na comodida n]ao tem jeito!
    Melhoras Flor!
    bjos

    ResponderExcluir