20 de dez. de 2012

Estou viva...

Só o pó, ultra mega master blaster cansada, querendo férias e um tratamento intensivo de sonoterapia de 4 dias... mas ainda sobrevivo.

A RA vai aos trancos e barrancos... final de ano realmente não dá!! Mas os exercícios físicos e a massagem estou firme. Mantive meu peso nesse último mês (atuais 68 kgs) e apesar de ter escorregado em todos os eventos que fui (e escorregarei nos que ainda vou), não ganhei peso. Mas tenho molhado o top com 1 hora de aeróbicos 5 vezes na semana e certamente isso tem ajudado a manter.

Entro de férias amanhã, e estou tirando férias também do meu outro blog, mas talvez apareça por aqui pra contar as novidades! 
E se o mundo não acabar mesmo amanhã, e depois que passar o Natal e o Ano Novo eu volto a ativa por aqui, cheia de projetos (inacabados) e firme na minha meta de chegar linda e loira aos 65 kgs.

E só pra nos inspirar, vou deixar uma imagem ai pra gente...


Por que o Natal acaba, mas as gordurinhas adquiridas no período ficam e pra eliminar, só suando muito!!  
Ai você (e eu) decidimos se vamos nos acabar no peru (no bom sentido) e aumentar em 20 minutos os aeróbicos a partir de 02/01/13 ou se vamos ficar na saladinha, e chegar no Ano Novo gostosa como a Salete (Bruna Marquezini) !!


Beijos mil!

2 comentários:

  1. Final de ano não adianta, são tantos eventos.
    Mas continue firme na academia e use a lei da compensação, sempre com muita água.
    Estamos juntas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá... tudo bem com você? Estou acompanhando seu blog e adorando... a foto da Bruna Marquezine realmente é inspiradora para não abrir a geladeira rs... Também fiz um blog a fim de emagrecer.. se puder passe por lá... é sempre bom receber visitas para nos motivar. Vou começar minha RA dia 01/01/13 e vou postar varias dicas por lá... Abraços e bom ano novo...
    paraumanomelhor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir