10 de dez. de 2012

Semana (dias 8 a 14) e dieta da Gracyanne Barbosa


Eu estou viva... atolada de serviço e eventos mas viva.

E estou tentando a todo custo manter minha RA, mas não está sendo fácil, e mais difícil ainda tem sido manter atualizado o blog. 
Pensei em parar com ele por uns tempos, e talvez voltar ano que vem com mais dedicação... mas ao mesmo tempo fiquei com pena. Vamos ver até onde vai.

Essa semana que passou foi cheia de eventos, logo, cheia de comidas. Não resisti e bebi cerveja (bem pouco, mas bebi). Bebi refrigerante também. Mas malhei os 5 dias pesado, e eliminei 1,0 kg na balança. Voltei pro 68,00.

Essa próxima semana também tenho 2 festas pra ir, e uma é de aniversário de criança. Vou tentar me controlar pra não brigar com as crianças pequenas pela mesa de doces... prometo!


Vi uma matéria da Dieta da Gracyanne Barbosa, e embora eu corra quilômetros de medo de ficar com o corpo igual o dela, achei a dieta dela bem parecida pela proposta no Projeto Fitnistas.



Cardapio Gracyanne Barbosa (Foto: EGO)


Eu realmente não consigo comer tanto ovo com batata doce...

3 comentários:

  1. Oi querida, a dieta dela é pra ganhar bastante massa muscular, você pode segui, mas diminuindo a porção de claras na omelete, enquanto ela faz com 6, você faz duas ou três, e pra ficar com o corpo igual ao dela, levam-se anos e anos, não se preocupa.
    Estou também lançando um desafio de carnaval, quem eliminar mais leva prêmios, da uma olhada: http://desafiosdeemagrecimento.blogspot.com.br/p/inscricoes.html
    Beijo beijo e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Queridona,tbm estou 68(dia 1 de dezembro estava com 70) e zerei de refri>nao bebo nem light!!
    fui a um churrasco e me comportei*(nem sei como) rs outro dia fui ao medico com filhotes e de lanche?? barra de cereal! uma lindeza só!!! rsrsr vamos q vamos,a gente consegue!!! isso d ecomer batata doce eu encaro e adoro,mas ovo... sei nao!

    tem sorteio la no blog..vem tenatr a sorte!!


    saúde e paz


    Ro

    ResponderExcluir
  3. Eu, acho o corpo da Graciane Barbosa igual de macho ela está c/ o corpo feio d+ E outra ela se acha é muito exibida.

    ResponderExcluir