4 de out. de 2012

Triste...





Ontem tive retorno na nutricionista .. eliminei apenas -300 gramas. Fiquei mega desanimada e qualquer coisa que me deixe triste é motivo pra comer.

Comi horrores ontem... tipo sei lá quantas mil calorias. Com direito a torta de bacalhau, churros e Sunday do Bob's cheio de caramelo. E salgadinhos no aniversário do papai a noite.

Por que é tão difícil?? Por que no começo, eu estava muito mais gorda e conseguia me dominar... e agora que falta tão pouco (exatos 4 kgs) eu estou assim? Pensei em até parar com a auriculoterapia, com a nutri, com tudo... 

Pra acabar de vez com meu pique, hoje acordei com um péssimo pressentimento e nem animei levantar pra academia. Tenho essas "nóias" as vezes. Fico com o coração apertado,  esperando alguma notícia ruim... e ela veio. Morreu uma amiga da minha família que sofreu um acidente a uns 2 meses atrás, e nesse acidente a filhinha dela de 14 anos faleceu e ela machucou muito, mas estava bem. Foi fazer mais uma das inúmeras cirurgias que ela precisava fazer e não resistiu. Ai nem consegui almoçar direito, minha mãe ficou muito nervosa, chorou muito... fiquei triste, e estou triste. 

Mas não perco a esperança que dias melhores virão... 
e Denise, descanse em paz do lado da Gabriela.

2 comentários:

  1. Olá!
    Eu também estou com dificuldade para emagrecer agora no final, e isso também em desanima muito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. :/
    perder alguém próximo NUNCA é bom! Força.
    Projeto EU Sarada

    ResponderExcluir