5 de out. de 2012

Ajudinha...


Meninas vejo que cada dia que passa o número de seguidoras aumenta por aqui... e isso me deixa feliz, pois este espaço é bem pessoal e as vezes os assuntos não são interessantes, não tem sorteios, não tem atrativos, comecei ele sem grandes perspectivas de atingir um público grande... e mesmo assim tenho leitoras. Isso me motiva muito a continuar com minha RA, a contar minha rotina aqui, sem rodeios, sem mentiras, pois agora eu "devo" satisfações do meu projeto para tantas pessoas que me acompanham. E esse "dever" é gostoso, pois muitas vezes que eu estou desmotivada e desanimada eu recebo comentários carinhosos e incentivadores, que me reanimam.

Tirando algumas amigas que eu tenho do meu outro blog que estão sempre por aqui, e outras que eu conheci nos grupos #Pensando Magro e #Transformação das Fitnistas no Facebook, muitas comentam aqui e eu clico pra conhecer, saber se tem blog, pra eu poder retribuir a visita e me aproximar, daí cai naquela página do Google + (um saco aquilo).

Queria pedir (se não for pedir muito) pra quem tiver blog e comentar aqui, deixar o link do blog pra eu ir visitar. Vou ficar mega feliz de ir conhecer, independente de ser blog de dieta ou não. É aquela coisa de comadre, eu vou na sua casa, depois você vai na minha... mas por favor não traga guloseimas calóricas hahahahaha!!

Beijinhos com amor!!

9 comentários:

  1. Hahahaha! Sem guloseimas, por favor!
    Então, passa lá, flor! Já te acompanho a um tempinho.. :)
    ó: http://mari-engostosando.blogspot.com.br/

    beeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari né... ainda mais que hj é sexta!
      Beijos flor, vou linkar todos os blogs no meu blogroll pra ir visitar depois com calma.

      Excluir
  2. Ola flor, peguei seu blog no grupo do face PENSANDO MAGRO e se quizer ir me visitar vou ficar muito feliz....

    http://prismmoreno.blogspot.pt/

    bjs

    Pris

    ResponderExcluir
  3. oi querida, sempre visito seu blog.

    o meu é
    http://hojecomidireitinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline eu te acompanho sempre... e comento lá muitas vezes também, seu blog inclusive já esta no meu blogroll... que bom saber que vc vem aqui também rsrs.
      Beijinhos mil!!

      Excluir
  4. Oi Kaka, encontrei seu blog pelo grupo #pensandomagro, e coincidentemente temos o mesmo layout...kkkk
    me senti orgulhosa em saber que tenho o mesmo layout de alguem tão esforçada e de um blog tão bem escrito...(espero que não se incomode...vou passar a segui-la gostei muito do seu blog.

    http://finagente.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lana, imagina se vou me importar... layout 0800 é assim, comunitário rsrs.
      Que bom que me achou, vou te linkar pra te visitar com certeza!!
      Beijos!

      Excluir
  5. Cara, odiei essa parada do perfil do google+ (!) Chatíssimo. Eles estão forçando a barra para usarmos a rede social deles!
    Mas enfim ... aí vai o meu cantinho :) que como o seu é BEM pessoal, um diário mesmo!
    Projeto EU Sarada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapha u-ó isso viu... mas a gente dá um jeitinho de se achar...
      Deixa o link do seu blog, não consegui achar pelo Google :/ #loira rsrs
      Beijinhos.

      Excluir