5 de out. de 2012

Existe santa protetora das jacadas no FDS??

Por que se existe (apesar de eu não ter nenhuma devoção com santos) vou começar a novena (de 5 dias, não sei como que fala, então vai novena mesmo) toda segunda hahahahaha...

Hj é sexta, quarta-feira eu fiz merda comendo tantas coisas calóricas, mas nos outros 4 dias eu fui uma lady. Mas basta o relógio marcar 18:00 na sexta que meu dragão acorda! Mas esse FDS eu tô com fé que vai ser light!! E semana que vem no meu retorno na nutri vou ter orgulho de mim e ter eliminado mais quilos (e não gramas)!!

E quando vier a compulsão sem motivos vou lembrar disso:
E repetir pra mim a frase: EU QUERO VOLTAR A SER ASSIM??



 Nãaaaao meu objetivo é voltar a ser assim:


Papai do céu nos proteja das jacadas e proporcione um FDS leve pra todas nós. Amém.

Beijos...
Kaká.

PS: Só pra constar, já usei essa sainha a umas 2 semanas atrás :)))

Um comentário: