2 de out de 2012

"É pra tocar o mundo"

A miss Plus Size Tatiana Gaião, posou para as lentes da fotógrafa Victoria Janashvili Miss Plus Size Carioca 2011, posou nos Estados Unidos para as lentes da renomada fotógrafa Victoria Janashvili. Selecionei alguns trechos da matéria:


Vergonha? 
"Não fiquei envergonhada nem receosa. Éramos eu, a fotógrafa e a maquiadora no estúdio, prontas para um nu artístico. O resultado ficou lindo, e eu só tenho recebido elogios. O primeiro impacto é “Que foto linda!”. Só por último pensam: “E ela é gorda...”. É para tocar o mundo!


Tatiana renovou o portifólio de modelo e ganhou elogios

Sobre Photoshop nas imagens:
"- Os retoques só foram feitos para acertar o tom de pele e amenizar uma celulitezinha mais saliente. Mas a ideia era que nossa beleza saísse ao natural."

A Miss Plus Size Carioca sem pudores: beleza natural

Sobre posar nua pra Playboy:
"- A cabeça das pessoas ainda não está muito aberta para isso, infelizmente, embora haja um público masculino fã das plus size. Quem sabe um dia!"



"O cinto simboliza a sociedade querendo que eu me “aperte” pra me enquadrar nos padrões, mas sendo saudável eu me amo do jeito que sou."

Tatiana:

Matéria completa aqui.

Acho ousado e sexy, mas não me aceito assim... então boooooooora correr na pista e perder medidas!!

Fui...



3 comentários:

  1. Tb achei ousado e sexy...mas tb não me aceito assim...beijos

    ResponderExcluir
  2. Pois é! São os extremos, á que AME e á quem simplesmente não se aceite assim. Super admiro a postura das plus size, but, como você, não me aceitaria assim!

    Beiiijos Kaka!!

    ResponderExcluir
  3. Admiro a coragem dela!!!
    Mas também não me aceito assim!!!

    ResponderExcluir