1 de out. de 2012

Segundona com enxaqueca e carro sem bateria...



Eu prometi não mais reclamar das segundas feiras e sim agradecer a Deus a oportunidade de amanhecer em mais uma! Pois é, fazendo isso as minhas duas últimas segundas foram leves e gostosas...

Eu teria motivos de sobra pra reclamar do meu dia hoje, mas não vou.

Acordei com piquei pra ir pro Spinning, comi uma bananinha amassada, coloquei minha roupicha, peguei a garrafinha com água geladinha, monitor cardíaco e chave do carro. Tudo lindo e num pique de dar inveja a animador de excursão (tava até cantarolando, acreditem) e quando apertei o controle para abrir o carro, NADA. Não funcionava... Abri com a chave mesmo esperando que o alarme disparasse e NADA. Dei partida com a chave e NADA. Totalmente sem bateria. Fula da vida voltei pro quarto, pois não daria tempo de ir a pé. Pedi o Spinning e não consegui dormir mais. Mas me consolei e pensei que a tarde correria e ficaria tudo bem.

No trabalho, um dia cheio de problemas e minha cabeça disparou a doer a tarde e não melhorou até agora... 3 analgésicos diferentes eu já tomei e nada. 

Resumão: não malhei, não corri, não caminhei. Comecei a segunda malzaça. Mas fiz minha RA direitinho, aliás, comi menos do que deveria pois com enxaqueca eu não funciono... enjoada, querendo só cama!

Deus, obrigada por tudo. Sei que me proteges todos os dias, e nada acontece por acaso. Amanhã é outro dia...




Nenhum comentário:

Postar um comentário