9 de ago. de 2012

Transformação das Fitnistas: Treino 4 & Motivação!



Eu estou morta com farofa light dos 3 primeiros dias de treino. Continuo indo no spinning e na academia, mas não estou conseguindo fazer musculação por que dói tudo... braço, perna, bunda, barriga, sobrancelha, cabelo, dói respirar... e eu AMO MUITO TUDO ISSO hahahahah!!

As séries de ontem eu não consegui fazer todas as 4, algumas eu só fiz 3 e alguma eu até pensei em não fazer, mas dai que eu me lembrei de uma frase que o bofescândalo Fernando Fernandes falou um dia. Pra quem não sabe, o ex-BBB filé sofreu um acidente e ficou paraplégico, e depois disso virou atleta. Ele participou de uma maratona de 42 Km na Disney, em uma cadeira adaptada, e se movimentava com os braços. Eu assisti no Esporte Espetacular e chorei gente, me emocionei mesmo. No  meio da competição ele reclamava de dor no ombro, ai ele disse uma frase mais ou menos assim:

"O corpo está desgastado, mas o cérebro está funcionando."

Fernando Fernandes (Foto: João Garschagen/TV Globo)

E é baseado nessa frase do Fê (a íntima rsrs) que eu estou me inspirando! Vamo que vamo empinar essa bunda branca e caída. Rumo ao dia 27!

Nenhum comentário:

Postar um comentário