9 de ago. de 2012

Rotina: Atrasada





Esses ultimos dias tem sido tensos no trabalho, sem tempo de editar as fotos e postar aqui. A idéia do caderninho de tarefas foi excelente, e estou conseguindo controlar melhor do que aqui no blog, mas não pretendo abandonar a tag Rotina não, mesmo que seja atrasadinha igual hoje!!


Rotina 07/08/12
Programei no meu caderninho mas não consegui seguir a risca tudo... foi tenso. Minha mãe pra completar assou biscoito de queijo e ainda fez doce de mamão. Eu nem gosto de doce de mamão, mas na abstinência que me encontro, to comendo até doce de jiló!
Café da Manhã: Chá de Hibisco + 2 fatias de pao integral + 1 fatia de peito de peru + 1 fatia de muçrela.
Almoço: Salada de beterraba com pimentão, tomate, pepino e manjericão + carne cozida + arroz + feijão + uvas de sobremesa
Lanche da Tarde 1: Vitamina de 1/2 pera com leite desnatado e linhaça
Lanche da Tarde 2: 3 Cookies + Yakult
Jantar: Omelete com queijo e legumes + suco de goiaba

Não resisti e comi... 1 xícara de café com açúcar + 3 biscoitos de queijo + Doce de mamão, acho que umas 3 colheres de sopa :/

Rotina 08/08/12
Fui uma princesa de tão comportada. Segui quase 100% meu planejamento e no que saí foi substituindo algumas refeições por outras, tipo tinha planejado jantar sopa industrializada, mas acabei tomando uma sopa mega saudável de legumes. 
Café da Manhã: Yakult (antes do spinning) + mingau de aveia com canela e banana
Almoço: Legumes a saltè + tomatinho + azeitonas + purê de maçã (vou dar a receita, delicioso) + bife de boi grelhado + gelatina
Lanche da Tarde 1: 2 fatias de peito de peru + 2 fatias de muçarela + chá de Mate
Lanche da Tarde 2: 1 Fatia de abacaxi
Jantar: Sopa de legumes + 1 ovo pochê
Antes de dormir: 1/2 maçã assada com canela (pica a maçã em fatias bem fininhas, salpica canela e coloca no microondas por 3 a 4 minutos).

Estou cozida de tão cansada dos exercícios da Bárbara do Projeto Transformação das Fitnistas, mas mesmo assim estou segurando a onda e indo no spinning e na academia, nem que seja só pra fazer aeróbicos. Tenho fé que todo esse esforço e essas dores serão recompensadas!

*_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário