8 de ago. de 2012

#Projeto Pense Magro: Dia 16/42


Tarefa de Hoje:
Elimine a Alimentação Não Planejada

As vezes eu fico pensando: quanta privação meu Deus. Tanta gente passando fome e eu tendo que renunciar!! Vou ter que passar o resto da minha vida falando NÃO pro meu brigadeiro de panela (leia-se brigadeiro que eu como a panela inteira)... e levantando as 6 da matina debaixo de sol ou de chuva pra ir malhar, e malhar muito!! E renunciar ao chopp no final da tarde de quinta com batata frita e bacon, ao porre nas noites de sexta, ao Miojo com ovo na ressaca de sábado,  a pizza  fria de café da manhã, ao almoço que eu repito 3 vezes no Natal, ao biscoito frito de doce da minha avó, ao meu ovo de páscoa de Sonho de Valsa tamanho maior que tiver... ... ...

Mas a vida é cheia de escolhas, e cada escolha, uma renúncia! Para eu conquistar o corpo legal que eu tanto sonho, tenho sim que renunciar a tudo de bom que tem na cozinha. 
Renunciar, metade da porção, comer menos, não repetir, queimar calorias, essas são as palavras mágicas da minha realidade. 
O meu projeto só será concluído por mérito meu, 100% meu! Não adianta eu querer ser rebelde e achar que só por que pessoas passam fome no Vale do Jequitinhona eu tenho que comer até enfartar! 

Vi no blog da Cintia essa imagem... e copiei por que traduz o que é o processo de RA!


"Da mesma forma que decidir comer pode aliviar a tensão, decidir não comer também pode."

"Quanto mais eu falar NÃO TENHO ESCOLHA, menos vou ter que me esforçar na hora de tomar minhas decisões.

Livro Pense Magro.

Para inspirar FLAVIA ALESSANDRA... 
e me dar forças pra admitir que eu 
NÃO TENHO ESCOLHA!

Um comentário:

  1. Menina ,estou nesse clima de festa aí já viu né tenho que me controlar o máximo rsrsrs
    beijinhos vanessa

    ResponderExcluir