23 de ago. de 2012

Rotina: 22/08/12

Continuo péssima da sinusite, muita dor de cabeça e sem conseguir fazer nenhuma atividade. O tempo mega seco, ventando forte e com frio tem me feito querer só leite quente com chocolate... não tá fácil pra ninguém né!
Mas aos trancos e barrancos estou tentando levar a RA em rédeas curtas.

7:30 - Mingau de Aveia com banana e linhaça

11:00 - Purê de batata doce + salada de couve flor com cenoura e pimentão + feijão tropeiro + 1 laranja
14:00 - 1 Iogurte + 4 Cookies
17:00 - Uma porção de biscoitos de polvilho. Não contei, mas acho que comi uns 10 :/

20:00 - 1 bolo de caneca + leite desnatado com açúcar mascavo + uns 3 biscoitos de polvilho + 1 barra de frutas Nutry.

Minha meta de 5 frutas por dia hoje não foi cumprida. Comi só 2.





2 comentários:

  1. Menina, q baphão esse bolo de caneca! É bom? calórico?!

    Bjooo e melhoras!

    ResponderExcluir
  2. oi querida, tudo bem?
    seu blog é uma graça!

    também estou na luta, quase lá :)

    bjs!
    aline
    (hojecomidireitinho.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir