22 de ago. de 2012

Rotina: 21/08/12

Descobri que a rinite é o princípio da sinusite. Estou malzaça, com muita dor de cabeça por causa da sinusite que me atacou. Dói a cabeça de uma maneira inexplicável, só quem tem sabe. Mal consigo fixar os olhos na tela do PC.

Estou sem carro até hoje a tarde, então nada de academia nem de spinning. E agora com essa sinusite, nada de caminhada também, pelo menos enquanto não melhorar. 

7:30 - Suco de abacaxi com mamão + 2 fatias de pão de forma integral + 1 fatia de muçarela + 1 fatia de presunto light.

09:00 - 2 quadradinhos de chocolate Amaro da Lacta... me permiti e o melhor, me contive só com os 2 quadradinhos. Já tinha lido que chocolate meio amargo dá uma saciedade e alivia a vontade por doces. Acho que funcionou. Ahh detalhe, estou de TPM mas dessa vez não vou colocar a culpa nela. Comi por que me deu vontade e pronto.

 11:00 - Arroz com passas + frango com grão de bico + salada de folhas com tomate, pimentão, cenoura crua e manga. De sobremesa comi 1/2 manga da salada que sobrou.


14:00 - Chá de mate + 5 Cookies de banana

17:00 - 1 ameixa

20:00 - Suco de limão + carne com refogado de berinjela.

Antes de dormir: leite quentinho... 



3 comentários:

  1. Aiiiiiiiiii que alimentação linda...
    ... Amo cookies.

    Melhoras.

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona!!

    De vez em qdo tenho esses ataques de sinusite, é uma dor de deixar maluco, dá vontade de sair batendo a cabeça em todas as paredes, affe...realmente nem uma caminhada de leve dá p/ fazer!

    Quando eu tenho vontade de comer chocolate, eu como um Twix..tem poucas calorias, não curto o amargo, acho ruim =/

    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Amei a alimentação, tá tudo perfeito, eu sou chocolotra assumida
    adoro esse chocolate da lacta.

    ResponderExcluir