7 de ago. de 2012

#Projeto Pense Magro: Dia 15/42


Tarefa de Hoje:
Monitore sua Alimentação


Como comecei ontem a Planejar minha alimentação, acho que a tarefa de hoje é um complemento. Claro que o primeiro dia não saiu tudo como havia planejado, mas achei a idéia das anotaçoes muito legal. Planejamento é o segredo do sucesso.


1) Siga sua programação alimentar. Coma somente os alimentos programados ontem à noite. Coma tudo o que estiver planejado a não ser que se sinta satisfeito antes de terminar e não pule refeições.
2) Monitore sua alimentação imediatamente após terminar cada refeição e lanche, avaliando se comeu o que havia planejado.
logie-se cada vez que permanecer fiel ao planejamento. Diga para si mesmo: “Isso foi muito bom! Comi o que estava planejado e agora estou conferindo”.
3) Responda a seus pensamentos sabotadores, caso tenha consumido qualquer alimento não-planejado. Se estiver pensando: “Por que fui comer isto? Eu, na verdade, nem estava querendo. Sou um idiota”. Responda de maneira funcional, como: “Está bem, comi alimentos que não foram planejados. Não é o fim do mundo. Posso voltar à dieta nesse minuto e é muito bom que eu tenha escrito isso”




Nenhum comentário:

Postar um comentário