7 de ago. de 2012

#Projeto Pense Magro: Primeiros 15 dias e minhas dificuldades


Hoje completo 15 dias do #Projeto Pense Magro, e vou listar todas as tarefas novamente, para memorizar bem. Algumas coisas eu AINDA não consegui fazer, mas tenho fé na minha força de vontade que vou conseguir.

15 - Monitore sua Alimentação
Esta tarefa é a continuidade da tarefa 14. Estou anotando tudo num caderninho, já rabiquei muita coisa que planejei comer e não comi, e acrescentei coisas "extras", como cafezinho no escritório... :(
14 - Planeje o dia de amanhã
Caderninho para anotar meu cardápio do dia seguinte. Tudo planejado, mas por outro lado não consigo me afastar da comida. Fico lembrando do caderninho o dia todo hahaha.
13 - Supere o desejo incontrolável por comida
Esta tarefa tem dado efeito as vezes, outras não. Sempre que penso em comer algo fora da dieta lembro do meu projeto, do meu biquini e de Arraial D'Ajuda. As vezes mesmo assim ainda como, mas uma quantidade bem menor do que comeria.
12 - Pratique a tolerância a fome
Não consegui ainda pular nenhuma refeição. E só de pensar nisso fico triste por não ter conseguido e por ter que continuar tentando.
11 - Diferencie fome, vontade e desejo incontrolável de comer
100% das vezes o que eu sinto é desejo incontrolável de comer. Vontade as vezes e fome NUNCA.
10 - Estabeleça metas realistas
65 Kgs. até Dezembro está bem realista!
09 - Escolha um plano de exercícios
Continuo no Spinning, na caminhada e na musculação, e agora inclui nos meus treinos o projeto Transformação das Fitnistas. São 30 dias de exercícios, e que depois certamente irei incluí-los na minha rotina.
08 - Arrume tempo e energia para fazer dieta
Tô com gas total. Tem dias que dá preguiça, vontade de devorar uma caixa de chocolates... mas energia de sobra eu tenho!
07 - Organize seu ambiente
Meu estoque de comidinhas saudáveis está nota 10.
06 - Encontre um técnico para te ajudar no processo de RA
Estou empurrando esta tarefa! Esse mês o orçamento apertou, não deu, mas pretendo começar um tratamento no próximo mês de Setembro, sem falta.
05 - Coma devagar
Quando eu lembro dessa tarefa eu já devorei o prato do almoço em 5 minutos. Muito tenso e muito difícil pra mim, mas continuo tentando.
04 - Elogie-se
Nos últimos dias minha auto estima está inflada. Tem sido fácil me elogiar e me achar linda. Sem TPM é fácil né!
03 - Sente-se para comer
O café da manhã e o almoço consigo. O resto ainda estou tentando, pois adoro jantar na frente do computador lá em casa... #fail
02 - Escolha 2 dietas razoáveis
Tarefa cumprida com sucesso. 
01 - Cartões de enfrentamento
Tarefa mais que cumprida. Tem cartões na frente dos meus PC's. E eu lembro delas de cor.


Um comentário:

  1. Oi kaka
    Adorei o post,tudo bem detalhado e isso ajuda muito,são regras essenciais ,sem duvida!
    estou te acompanhando,bjosss

    ResponderExcluir