17 de jan. de 2013

Rotina

Minha semana foi legal. Voltei pra academia na segunda, mesmo morreeeeeeeendo de preguiça, e pro Spinning. Confesso que ainda estou indo empurrada e não entusiasmada como estava ano passado. Voltei também pra massagem e lá tive a prova concreta do meu ganho de peso. Foram 2,100 kgs exatamente. Tenho trocado o elevador pela escada e subido pelo menos 2 vezes por dia a pé no 3º andar do prédio que trabalho. 

Tenho me alimentado bem, com alimentos saudáveis e integrais, mas ainda sei que pra eliminar esses 2,100 e ainda os 3 kgs que preciso pra chegar na minha meta, preciso ser mais radical. Tinha pensado na Dukan, depois desistido. Agora me inspirei de novo, uma amiga vai me emprestar o livro e acho que vou me arriscar. Tenho seguido uma galera no Instagram que segue a dieta, e li relatos de quem perdeu 4 kgs numa semana. Se conseguir isso em 2 semanas tô feita!!

Como prometi, estou registrando minhas refeições e rotinas no Instagram, na medida do possível claro. E registro tudo, o lado negro e o lado menina obediente... 



Selecionei 2 imagens em especial, que foram receitinhas que aprendi com azamiga do Insta... só tem gente fina lá, em todos os sentidos.
A primeira foi a panqueca. Gente eu NUNCA tinha feito panqueca na vida e sempre achava que não teria habilidade pra fazer. Mas dei a louca e fui fazer a receitinha de panqueca integral.


Panqueca Integral
Bata no liquidificador ou mix:
1 ovo
1 colher de sopa de azeite
2 colheres de sopa de farelo de trigo
4 colheres de sopa de aveia em flocos
Sal
Como fazer: Use uma frigideira anti aderente e é só colocar um pouco da massa (essa receita eu fiz 4 panquecas pequenas) e esperar ela soltar pra virar. Recheie com o que quiser, eu coloquei legumes e queijo, depois levei no microondas pro queijo derreter e não coloquei molho por cima. Fica espetacular de tão gostoso. Me senti uma gourmet!


A segunda receita é uma pedida pra hora do desespero por um doce. É um creme de Papaia com iogurte desnatado. Fica show.


Creme de Papaia
Bata no liquidificador ou mix:
1 Pote de Iogurte Desnatado
1/2 Papaia
Adoçante
Canela (coloquei por minha conta)
Como fazer: Bata bem tudo no liquidificador, coloque pra gelar por meia horinha e decore com morangos ou coma puro. Fica delicia.

Em breve mais notícias dessa romaria em busca dos 65 Kgs. 

Beijos da Kaká :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário