22 de jan de 2013

Rotina: sem foco e preguiçosa


Gente eu não acredito em mal olhado e tals, mas to andando numa vibe que sinceramente... tô desanimada de passar máscara de cílios (eu nunca saio de casa sem, me sinto nua, daí dá pra vocês analisarem a situação né).
Ando com um sono de morte durante o dia, e perdendo o sono a noite. Ai quando dá 5:30 da manhã vem aquele sono de anjo, e em meia hora meu despertador toca!! Oh vida viu!

Estou com saudades daquela mulher madura que acordava bem disposta as 6 da matina, fazia uma hora e tanto de exercícios e ainda se embonecava pra ir pro trabalho... alguém viu ela por ai?? Falem pra ela voltar, por favor!!

Mas mesmo empurrada, de cara amarrada, cabelo desgranhado e olheiras to levando a vida. Apesar do meu final de semana ter sido daqueles de 18 mil calorias, comecei a segunda direitinho, com RA e AF ok. Mas hoje (terça) já dei uma escorregada básica. Ontem fiz 1:40 de academia e hoje já fui pro Spinning e tô aqui travando uma luta entre meu quarto escuro e a cadeira adutora (foto)... vamos  ver quem ganha!

Comecei a Dukan ontem e já desisti hoje. Realmente pra levar uma vida no ritmo que eu levo e ainda fazer atividade física de manhã e a noite, não dá, preciso me alimentar bem. Estou usando o aplicativo Nutrabem pra contar quantas calorias estou ingerindo... mas só de segunda a sexta por que no final de semana ele não consegue contar kkkkkk!

Num tá fácil viu. Espero voltar aqui com mais disposição e menos sono!
Beijos.





3 comentários:

  1. Deve ser só uma fase, porque vc está triste de ter engordado, mas vai passar!

    Pensa que falta pouco pra vc conseguir alcançar seu objetivo!

    :)

    Força!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga Kaká! Eu tô feliz com minha RA, mas infeliz com as atividades físicas...sou uma preguiça pra isso. Não tô nem caminhando e meu simulador aqui em casa tá mais parecendo um cabide, cheio de roupas. Vou voltar a caminhar e a correr, mas como anda chovendo aqui na minha Bahia, o negócio tá complicado. Beijos, e força!

    ResponderExcluir