7 de nov. de 2012

Bendito Pé Na Bunda...


07/11/2012 10h11 - Atualizado em 07/11/2012 10h29

Inglesa emagrece 45 Kg após ver 



ex- namorado com mulher



mais magra



Sarah Clancy encontrou antigo parceiro em supermercado há dois anos.

Após o episódio, mulher que pesava 95 Kg chegou aos 50 Kg.


A inglesa Sarah Clancy ficou arrasada ao encontrar seu ex-namorado em um supermercado com uma mulher muito mais magra do que ela, há cerca de dois anos. Depois do episódio, a jovem de 28 anos, e à época com 95 Kg, decidiu mudar de vida, e conseguiu emagrecer 45 Kg.
De acordo com o jornal “Daily Mail”, Sarah se sentiu humilhada com a situação, e prometeu a si mesma que iria perder peso. Atualmente com 50 Kg, e uma alimentação bem mais saudável do que antes, a jovem disse ao jornal que tem muito a agradecer ao antigo parceiro.
Sarah foi de 95 Kg a 50 Kg após ficar envergonhada ao encontrar o ex com uma mulher mais magra (Foto: Reprodução/Daily Mail)Sarah foi de 95 Kg a 50 Kg após ficar envergonhada ao encontrar o ex com uma mulher mais magra (Foto: Reprodução/Daily Mail)
“Estava convencida que meu peso deve ter sido a razão para o rompimento. O momento mais comprometedor da minha vida também foi a melhor coisa que já aconteceu comigo”, disse Sarah ao jornal.
Sarah, que trabalha em um escritório, até pensa em reconsiderar sua carreira, e começar a trabalhar como personal trainer. “Sei que é difícil perder peso, então adoraria poder ajudar outras mulheres. Ver seu ex com uma mulher mais magra ajuda”, afirmou.

Vale o velho ditado: "há males que vem para bem". E vale também cantar pro ex aquela musiquinha brega da Kely Key: BABA BABY!!

8 comentários:

  1. Nossa que diferença MASTER!
    Esse pé na bunda foi muito bem colocado ein!
    Valeu a pena!

    ResponderExcluir
  2. É as vezes precisamos de um tapa na cara para acordar. Foi oq aconteceu com ela. Dura realidade..mas está lindona agora.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. hehehe...
    valeu a pena mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Super arrasou! Ela rejuvenesceu demais, tá uma gataaaa!! #inspiração

    ResponderExcluir
  5. Fernanda - PR07/11/2012, 21:09

    kkkk!!! Muito legal!!! Baba baby!!!

    ResponderExcluir
  6. Hahahaahahahaa... o motivo não foi dos melhores, mas deu um ótimo resultado! a mulher ficou linda!

    ResponderExcluir