6 de nov. de 2012

Rotina: Excesso ou despreparo?

Bom, minha segunda foi perfeita no quesito RA, mas acho que exagerei um pouco nas AF. Fui pro spinning de manhã e a tarde saí pra correr, e no meio do caminho tinha uma amiga.. e eu me empolguei... e corri e caminhei além da conta. Achei muito estranho meu cansaço, pois estou praticando atividades físicas desde Fevereiro, e não é qualquer atividade né, o Spinning traz um condicionamento muito bom...
Só sei que cheguei em casa ontem as 20:00 tão cansada, mas tão cansada que eu não sabia se tomava banho, comia algo ou ia direto pra cama...

Acabou que fiz as 3 coisas nessa ordem... e de tão cansada que estava não consegui dormir. Minhas pernas estavam pesadas, eu deitei com elas pra cima e nada do sono vir... resumindo: acordei um caco e com 50 tons de cinza e roxo debaixo dos olhos hahaha. 
Mas tô levando, e hoje ainda vou pra academia a tarde. Trouxe um lanchinho mais reforçado pro trabalho pra não ter desculpas e bora malhar...


Achei essa imagem interessante pra quem fica triste por não ter tempo de malhar. Todas, simplesmente TODAS as atividades que fazemos no nosso dia a dia tem gasto calórico. Não fique triste, vá lavar o carro, lavar louças ou na melhor das hipóteses fazer sexo. E feche a boca que você chega lá.


E a imagem inspiração do dia vai pra Lala Noleto... que barriguinha é essa mulééé!!
Li que alguém comentou com ela que ela deveria colocar silicone e ela disse simplesmente que NÃO GOSTA de nada artificial! Concordo, tá linda assim malhada com peitinho normal, igual papai do céu deu.


4 comentários:

  1. Menina mas que barriga é essa???
    a Lalá é uma isnpiração mesmoooo!
    Mas eu colocaria um pouquinho de silicone se fosse ela!
    Bem naturalzinho, mas ok se ela se ama assim é oq importa!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. é cuidado dos os exageros pode vir a te fazer mal ne
    adorei conhecer seu blog
    e te convido a conhecer o meu e participar do sorteio

    beijos

    www.metirademim.com

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga...ando meio desmotivada, mas preciso voltar à rotina saudável...a Lalá tá linda mesmo! beijos, amiga...vc é minha inspiração. :)

    ResponderExcluir
  4. Olá Kaká.
    E estou tentando voltar aos eixos.
    Já conhecia o seu cantinho novo vira e mexe dou uma passadinha aqui pra ver, gosto muito.

    Parabéns pela determinação. Bjus

    ResponderExcluir