10 de out. de 2012

#Xatiada


Ganhei 800 gramas e ainda uma lavada de cara da nutricionista... Quando disse que talvez essa compulsão seja por algum motivo emocional ela foi direta: COMER NÃO RESOLVE PROBLEMAS, SÓ TRAZ MAIS UM!
Fiquei revolt's com ela, achei que ela foi seca, não me apoiou, que não entendeu que essas coisas acontecem no processo de RA e blá blá blá...

Maaaaaaas (como sou uma metamorfose e mudo de opinião toda hora) pensando bem, acho que ela tem razão. Se ela passa a mão na minha cabeça e acha "bonitinho" eu enfiar o pé na jaca, que sentido tem eu continuar indo lá, gastar meu suado dinheiro... Isso minha mãe faz, de graça.

Já a terapeuta auricular é uma graça... uma delicadeza em pessoa e me disse pra não desanimar mesmo, que eu estou bem, que não estou gorda e que tudo pra mim vai ficar mais fácil, pois falta menos de 5 quilos pro meu objetivo. Amei ela né, claro, pois ela falou o que eu queria ouvir e me apoiou, me entendeu, me elogiou. 
Ela atacou todos os meus pontos de ansiedade e compulsão, colocou 12 esferas na orelha e quase não dá nem pra colocar brinco!! Está incomodando bem algumas, mas enquanto incomoda eu acho é bom!

Fiz spinning de manhã e vou pra academia agora a tarde... e até agora minha RA foi tranquila e feliz!


4 comentários:

  1. Adorei o blog !!
    Eu ja emagreci 12kgs, e no meu blog conto como foi, como estou fazendo para perder mais 10kgs e contro historias de pessoas que ja conseguiram o seu objetivo. Vai lá e confira as dicas e post's sobre exercicios e alimentação: http://euescolhomudar.blogspot.com.br. Beijinhoss =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Millena vou sim... obrigada pelo convite!!
      Bjss

      Excluir
  2. o que é ra?

    ps: come uma barra de lindt que passa. chocolate emagrece, já falei isso! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brena RA = Reeducação Alimentar...
      E só pra constar, segui seu conselho no findi rsrs!

      Excluir