10 de out de 2012

Um dia novo... um novo dia



Amei todos os comentários do último post... vocês não imaginam como é bom saber que tem gente que lê e que apoia, que torce pela gente, que entende. 

Obrigada de coração a todas vocês!

Isso só motiva e dá forças por que o processo de RA não é fácil. Claro que eu só tenho que me orgulhar de mim, consegui emagrecer 12 kgs sozinha, mas é que eu ainda penso como gordo, preciso mudar isso...
Aquele texto que minha nutri me passou que postei aqui me traduz... penso assim mesmo, já que tá, deixa (traduzindo: já que chupei um picolé de brigadeiro, agora posso comer até passar mal por que não vou emagrecer mais).

Ontem cheguei em casa depois da corrida e ainda comi um Chandeli com Suflair, um iogurte novo que achei no supermercado com pedaços de chocolate e um bolo de caneca com calda de chocolate QUENTE, isso depois do meu sanduíche natural... coisa que só gordinho entende né!! A calda quente penetra no bolo e deixa ele molhadinho... hummmmmmmmmm!! 

Ai postei meu desabafo no grupo do #PensandoMagro no facebook e bati papo com várias meninas que também sofrem desses altos e baixos. E todas são unânimes: tem dias que não dá!! Outra coisa que revelei também é que tenho um pouco de vergonha do retorno na nutri quando não fui bem na semana... parece que eu devo explicações pra ela, não sei bem o que é, mas não fico a vontade. Mas não desmarquei meu horário... vou lá encarar meus medos e lutar com meus monstros (todos imaginários né, vê se pode ter medo de nutricionista, nem de dentista eu tenho hahaha) e depois conto o saldo aqui. Semana passada eu estava com exatos 69,00 Kgs. Faltando tão pouco pros meus 65 e eu aqui, amarelando... força na peruca!!

pegue o selo!

Entrei no desafio do blog Mais Leve do que Nunca e a Samy mandou uma tabela com umas instruções bem legais e motivadoras pra gente... tem coisas que eu faço por vaidade rsrs, outras estou fazendo por necessidade, como tomar chá todos os dias. A planílha está nesse link aqui, e quem quiser seguir fique a vontade. O desafio já foi fechado, mas é muito legal, quem desejar participar no próximo, é só seguir o blog (o link está na foto acima).

Me empolguei, mas é isso... e obrigada de novo!!

Beijinhos... Kaká :)

4 comentários:

  1. Flor, é FATO: tem dias que nãaao dá! hahahaha!
    A gente se sente um et quando temos essas compulsões, né? Mas é só dar uma voltinhas pelos blogs que vemos que a gente não é tão estranha assim..
    E não fique constrangida com o retorno na nutri, ela tá lá só e somente pra te ajudar..
    Beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari é eu sei e o que me ajuda muito é ver que eu não estou sozinha nessa luta!! Tem vocês, tem os blogs... é muito bom esse apoio.
      Mas o bom é que isso passa, o que não podemos é perder o foco.
      Bjs e obrigada.

      Excluir
  2. Caraca,Kaka!
    TENSO.
    Compreendo o seu "medo" da nutricionista, que na verdade nem é dela, né? É de escutar o que você já sabe. Mas isso aí, encara! Não perde o foco.
    Tenta pensar que é uma questão mais de saúde do que de estética. Comigo funciona melhor!
    Bjo grande,
    Projeto EU Sarada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso Rapha, vc falou tudo... medo da verdade, medo de encarar que eu fracassei!!
      Mas eu tenho me controlado e parado de pensar assim, uma hora eu consigo de vez, acredito nisso!
      Bjs e obrigada.

      Excluir