15 de out. de 2012

Tarefa da Semana: Dia 2/7


Hoje, dia 15/10/12 eu fiquei feliz e fui grata por:



1 - Ter enchido minha sobrinha caçula de beijos e ganhado muitos beijos dela também. Tinha 4 dias que não nos víamos... saudades enorme!!


2 - Tomei 1,5 litro de Chá;
3 - Fiz meu primeiro dia de Detox Zero Carboidratos perfeitamente bem. Só faltam 6 dias... e apesar de ter perdido a hora do Spinning, corri a tarde e comecei meu treino Jillian Michael com um gás total;
4 - Tirei uma nota ótima em uma prova que eu fiquei super insegura de fazer;
5 - Consegui relevar as dificuldades do meu dia de trabalho

Um dia feliz, sem mais!
Beijos com amor...
Kaká.

4 comentários:

  1. Nada melhor do que boas notícias em plena segunda-feira!! ;D Vamos manter o foco no resto da semana!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila a segunda é decisiva pro resto da semana pra mim... se fui bem na segunda, sou bem no resto rsrs.
      Bjsss

      Excluir
  2. Respostas
    1. Aline todos os disponíveis na despensa kkkkk! Tomo chá branco, cavalinha, hibisco, 7 ervas, o que tiver na hora... mas sempre coloco limão, hortelã ou gengibre pra dar uma calibrada no sabor. E pingo adoçante também... ninguém merece beber aquilo sem um agrado né rsrs!!
      Cha verde minha nutri pediu pra eu parar, estava me tirando o sono.

      Bjssss

      Excluir