16 de out de 2012

Eles também sofrem quando engordam...

FAMOSIDADES


SÃO PAULO - Alexandre Nero comparou algumas de suas características pessoais com as de seu novo personagem, Stenio, que entrará em "Salve Jorge" - próxima novela das 21h.
Ex-marido de Heloisa (Giovanna Antonelli), Stenio será um advogado de sucesso extremamente vaidoso e inseguro, que vive a base de cremes de beleza e ainda frequenta manicure.
"Tenho alguns traços da vaidade de Stenio, todo mundo tem, mas ele faz coisas que nunca fiz, como as unhas. Acho que não vou continuar fazendo, não vi nenhuma diferença e é muito chato ficar lá, parado. Perde muito tempo!", contou ele ao jornal "Folha de S. Paulo".
Ainda sobre as comparações entre o ator e o personagem, Nero afirmou que começou a fazer exercícios aeróbicos e controlou a alimentação para ficar um pouco mais magro - bem diferente do musculoso motorista Baltazar, de "Fina Estampa".
"Fico chateado quando engordo, mas depois dos 40 é muito difícil emagrecer. É um sacrifício não comer besteira", completou o ator, que tem 42 anos.

Não comer besteira é o número 1 no ranking das minhas dificuldades no processo de RA Alexandre, você não está sozinho nessa... Amo besteiras como bolachas, batatas, pirulitos, balas, chocolates e tudo mais de bom que existe nessa vida!! Mas cada escolha é uma renúncia né, tenho renunciado muito e aprendido a viver sem... meio triste as vezes mas é a vida né!!

Beijinhos mil!
Kaká.

Nenhum comentário:

Postar um comentário