21 de out. de 2012

Tarefa da Semana: 7/7

Não consegui soltar este post ontem, mas não poderia de deixar de concluir essa tarefa que eu adorei fazer. Listar coisas boas e agradecer por elas me fez ver o tanto de coisa boa quer tem no meu dia, e relevar com tranquilidade aquilo que não me agradou.

Ontem, dia 20/10/12 eu fui feliz e sou grata por:

1) Ter tido um sábado tranquilo em casa, sem fazer nada, exatamente como eu adoro;
2) Consegui controlar a ansiedade mesmo no auge da TPM e não me descabelei na comida;
3) Saí com meu amor e minha irmã a noite, encontrinho família mais que delicia!;
4) Tirei aquele cochilo a tarde, super gostoso.
5) Namorei muito!!

Beijos...

3 comentários:

  1. Olá!
    Realmente é muito bom quando conseguimos fazer as coisas que gostamos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tb tô no desafio Verão Total da Denni. Como você está se saindo?

    ResponderExcluir
  3. que delícia percebermos que as coisas simples da vida são as mais interessantes :)

    ResponderExcluir