22 de out de 2012

A resposta da Marisa

COMUNICADO

Em relação ao filme “Homenagem” da nova coleção de alto verão, a Marisa esclarece que o intuito foi mostrar, de forma bem-humorada, um tema tão recorrente entre algumas mulheres nesta época do ano, que é o desejo de estar bem com o seu corpo para encarar o verão. Não à toa, este é o período de maior procura
por alimentação saudável e academias de ginástica. Uma verdadeira “luta” a que se propõem tantas mulheres para atingir esse objetivo e que, de um modo geral, passa pela adoção de uma dieta mais rica em alimentos menos nocivos à saúde, porém não tão empolgantes para boa parcela da população. E aí a graça do filme.

A companhia, que está há mais de 60 anos no mercado e é hoje associada à mulher brasileira de todos os credos, raças e medidas, desenvolvendo sempre coleções democráticas, acessíveis e trazendo as últimas tendências da moda, lembra que o bom humor e a irreverência sempre foram marcas das campanhas da empresa.

A Marisa reforça que a peça publicitária não teve em nenhum momento o objetivo de impor este ou aquele estereótipo, tampouco de encorajar a adoção de dietas radicais. Mesmo porque a companhia acredita que sua longevidade se deve a excelente relação que construiu com seus clientes, parceiros e colaboradores.

Marisa Lojas S.A
(texto publicado no facebook da Marisa).

Continuo concordando e não achando nada de mais... Bjsss das Kaká.

2 comentários:

  1. Haha ideeem! Achei que fizerem tempestade em copo d'água! maaaaaaaaaas, cada um cada um né rs

    ResponderExcluir
  2. Guria!

    Também não sei que tanto que essa mulherada se mordeu!! Achei ótima a propaganda.. e fala exatamente o que a gente deveria ter feito o ano inteiro, hahahaha! Muitos xuxus e alfaces.

    Mas como não fiz, aqui to eu sem caber nas roupas. Dalhe!

    Beijãao

    ResponderExcluir