17 de out. de 2012

Não devia fazer isso... mas fiz!


Tá, mereço um puxão de orelha eu sei... mas cancelei minha ida na nutri dessa semana. Tô meio bolada com ela desde semana passada, com aquela rispidez que ela tratou minha compulsão!! E como sei que esse feriadon prolongadon me engordou, não estava a fim de ganhar esporro de novo. Pronto, é isso.

Quarta que vem eu volto lá com a cara mais lavada do mundo que só eu tenho, mas claro que pra isso estou pegando pesado na dieta e nos exercícios essa semana, pra correr atrás do prejú e quem sabe ganhar um elogio dela hahahahaha!!

É feio, mas mais feio que isso é bater em mãe, e isso eu  não faço. Apenas assumo aqui publicamente coisas que talvez não contaria nem pro meu travesseiro... mas aqui eu conto, pode isso??

Não espero compreensão nem palavras de incentivo!!

Beijos... Kaká.

Nenhum comentário:

Postar um comentário