23 de out. de 2012

Eu e o meu problema em sair de casa


Estava tudo muito bom, muito bem na minha RA até que... tive que fazer uma viagem a trabalho. Ai quando eu saio de casa meu "comedor" abre gente, coisa impressionante. Me muni de barrinhas de cereal, damascos secos e Tridente mas nada conteve meu dragão! 

Comecei comendo o novo Bis Xtra da Lacta e sinceramente, foi um mini orgasmo, se é que me entendem... ele tem 128 calorias (o que eu acho razoável para um chocolate, me julguem) e gostei mais do que o Kit Kat.


E claro, depois que como doce preciso comer salgado... finalizei com uma coca cola NORMAL e 2 massas folhadas de frango... e mais 2 biscoitos de queijo.

Para completar não tomei minha dose diária de chá (1 litro por dia), nem comi frutas, nem tomei água... mas fui na academia de manhã. 

Amanhã tem retorno na nutri e eu estou deveras tentada a abandonar o tratamento, não posso implicar com uma coisa, sou pior que mula quando empaca. Conversando com uma amiga que também faz o tratamento, ela se queixou das mesmas coisas que eu, da falta de paciência e de psicologia dela, querendo nos obrigar a emagrecer na marra... ai não né!! Vou pensar e só vou decidir amanhã...

Hoje estou meio abafada e desmotivada com meu trabalho... mas vai passar, estou orando muito a Deus para me aliviar e me dar foco, força e fé por que tem dias que é muito difícil. Motivação é o combustível pra tudo na vida.

Não sei vocês, mas depois de uma jacada como a de hoje eu ganho mais forças pra continuar a RA hahaha... cheguei em casa e não comi mais nada.

Beijos com amor!!!!


5 comentários:

  1. Ai como você é má! Agora fiquei com MUITA vontade desse Bis O_o

    Calma, lindeza, respira fundo e continue a caminhada. Errou? É humana, é normal. Só não deixe tornar hábito.

    Bj

    ResponderExcluir
  2. Kaká, relaxa!

    Não desiste da RA não! Isso faz muita falta. Eu to tentando fazer a minha sem nutri (por motivos financeiros) e vivo enfiando o pé na jaca. Acho que quando a gente assume um compromisso com outra pessoa, a gente tende a se responsabilizar mais e errar menos. Isso é muito triste, porque o mair compromisso deveria ser com nós mesmas, mas infelizmente acho que é a realidade.

    Se não estiver realmente satisfeita com essa nutri, tenta trocar de nutri ou, quem sabe, procurar um endocrinologista. Não sei o que é melhor, mas não desista! vc já conseguiu muito pra largar a batalha agora.

    Coca-cola é uma praga!!!!!! Hahahaha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. uma pergunta: essa quantia de 128 calorias não é só pra METADE do chocolate?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, na embalagem vem escrito 128 calorias a unidadeo!! E pesquisei pra me certificar também, é 128 calorias merrrrrmo rsrs!!
      http://fatsecret.com.br/calorias-nutri%C3%A7%C3%A3o/search?q=Bis+Xtra

      Bjsss

      Excluir
  4. Olhei esse bis extra, estranhei muito a quantidade de calorias, não fazia sentido, quando se olha as calorias por grama do bis normal......até que achei embaixo da embalagem que uma porção referia-se a 25 gramas e esse produto tem 55 gramas.. Ou seja, infelizmente esse produto, tem mais de 260 calorias.

    ResponderExcluir