10 de set. de 2012

Voltando a rotina militar!


Esbórnia feita nos 4 últimos dias e hoje voltei com tudo, ou melhor, com nada! Minha rotina foi minunciosamente programada para os próximos 5 dias, e eu vou fazer de novo a dieta de zero carboidrato, mesmo sem a recomendação da minha nutricionista. Essa semana não tenho seção de nutri + auriculoterapia pois a clínica em que as meninas atendem está de mudança para um novo endereço, então meu próximo retorno é dia 19. 

Mas como eu sei que fui uma menina má nesse feriado, e que a dieta de zero carboidratos deu super resultado pra mim, vou fazer de novo!

Vamos lá, hoje minha programação:

6:30 - 1 Yakult
8:00 - 1 fatia de queijo fresco + café com adoçante
11:00 - Peixe grelhado com salada de alface + tomate + rúcula + chuchu refogado + suco de limão
14:30 - 3 fatias de presunto light + chá 7 Ervas gelado
17:30 - 1 Iogurte 
20:00 - Sopa de Legumes + Carne Cozida + Gelatina Diet

Água, chá e suco de limão a la vontê.

2 comentários:

  1. Comecei a academia semana passada mas andei me alimentando mal e não foi nada bom! Não imaginava que a alimentação pudesse influenciar tanto no desempenho... enfim, essa semana vou comer direitinho e dar td de mim!
    A alimentação é o meu ponto fraco, sou gulosa... aiaiai :( Os carboidratos me deixam loucaaa rsrsrs
    Mas vamos nessa!!!
    FOCOOOO!!!
    Boa semana, Kaká!!!

    ResponderExcluir
  2. ÉÉÉ isso aii!!! Força na piruca! Boa sorte com a dieta do carbo, porque eu não consigo fazer nenhuma dieta que restringe algum tipo de alimento! Beeeijos querida e boa semana :)

    ResponderExcluir