9 de set. de 2012

Dando notícias e de consciência tranquila


Meu final de semana foi nota zero em relação a minha RA. Desde quinta-feira eu "esqueci" que tinha uma meta a alcançar e fiz de tudo o que não é permitido... bebi cerveja com tira gostos, comi muqueca de peixe com muito pirão, pizza, escondidinho de frango, biscoito de queijo assadinho na hora, café com açúcar, pão de sal com manteiga da roça... e doces, muitos doces!

Estou consciente que devo ter ganhado uns 2 kgs com essa brincadeira de mal gosto, mas não estou me culpando e nem me arrependi de ter comido tanto, até por que se arrepender é pior.

Voltarei com força amanhã pra AF e pra RA.

Um comentário:

  1. Oi querida, concordo muito com você, não temos que nos arrepender e sim fazer melhor a partir de agora :) Beijão

    ResponderExcluir