23 de set. de 2012

Saindo da zona de conforto...


Pois é, tô cansada de reclamar, lamentar, colocar a culpa na TPM, na Dilma, na camada de ozônio, na guerra da Síria... tô cansada de me dar desculpas!

Decidi mudar agora, domingo, 17:34 da tarde, depois de passar um final de semana inteirinho comendo besteiras e muita comida pesada. Hoje o almoço foi feito pelo meu noivo e ele exagerou. Fez um prato típico mineiro, suuuuuuuuuper calórico e eu repeti nada mais que 3 vezes. Estou me sentindo uma bola, pesada, barriguda! E ainda estou naqueles dias, inchada pra caramba!!

Mas estou agora conversando com a galera do grupo #PensandoMagro no facebook, que eu faço parte, e combinamos de começar a correr amanhã, conforme as orientações dadas pela Camys no blog dela. Pretendo praticar 3 vezes na semana a corrida, que eu abandonei e me fazia super bem. Correndo eu descarrego todas as energias negativas e chego em casa morta de cansaço, mas transbordando vida e auto estima.

Primeiros passos da corrida...
As dicas completas estão aqui.


E meu segundo projeto é passar 7 dias sem jacar! Começando agora e vencendo o final de semana que vem. EU QUERO, EU POSSO, EU CONSIGO!


Conheci uma fofa no grupo, que mora em uma cidade perto da minha. Combinamos de nos encontrar pra correr dia 06/10, e quem mais se interessar, vambora com a gente!

3 comentários:

  1. Olá Claúdia!

    Vamos lá, vamos recomeçar, não desista, é difícil, mas não é impossível, várias pessoas já conseguiram, porque não podemos também?

    Bom semana bem light!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Recomeçar é sempre uma tarefa árdua...Estou sofrendo com isso tb, mas vamos à luta!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Dezinha eu super penso assim... e não chegamos até aqui pra desistir agora né!!
    Força sempre.
    Beijos.

    ResponderExcluir