26 de set. de 2012

Minha bateria arriou...


Mas vou tratar de recarregá-la...

Estou muito cansada, segunda, terça e hoje eu peguei bem pesado na academia e se ontem eu  já estava cansada e com sono, hoje eu estou 5 vezes mais... 
Maaaaaas a sorte é que eu carrego um quilo a menos \o/.

Meu retorno na nutri acusou -1,00 Kg na balança, e redução de medidas. Mas como semana passada eu tinha ganhado peso, essa semana eu voltei pros 69,300 que eu estava a 2 semanas atrás. Ou seja, se eu tivesse sido mais disciplinada, poderia estar com 68,300 hoje! Mas não vou lamentar, fiquei feliz e estou seguindo meu propósito de 7 dias sem jacar. Até hoje eu consegui.

Corri na segunda e tinha planejado correr hoje, mas sinceramente não tenho forças. Vou dormir mais cedo e amanhã vou na academia de manhã pra correr a tarde. Minha aula de spinning hoje foi retada, tão retada que o professor disse que quem não conseguisse, não precisava fazer tudo, mas eu fiz! Fiz mas custei a vencer o dia hahaha!! 

Para quem me perguntou do chá branco: Aprovado. Tenho feito uso de 2 copos por dia, adoçado com adoçante e coloco 1/2 limão. Além de gostoso de beber, ele me fez desinchar.

E beijos pra quem fica que eu tô indozzzzzzzzzzzzzzz...


Nenhum comentário:

Postar um comentário