16 de set. de 2012

Eu queria me aceitar assim...



Modelos desfilam no Fashion Weekend Plus Size


Modelos desfilam no Fashion Weekend Plus Size


Queria muito me aceitar gorda, mas não consigo! Acho elas lindas, "parecem" que são cheias de auto estima, de bem com a vida e com o corpo... se aceitam. E embora sempre leio que elas mantém uma alimentação saudável, praticam exercícios e cuidam da saúde, eu tenho certeza que elas comem o que querem, que não precisam falar não, lutar contra a vontade, usarem mantras, cartões de enfrentamento, frases de efeito, programarem a alimentação do dia seguinte... 

Mas eu realmente não me aceito acima do peso, fico mal comigo, me escondo, não quero sair, não fico a vontade e minha auto estima fica no chão... 

Ver essas fotos me fez acordar, acho que fez mais efeito do que se eu colocasse uma modelo magra aqui. Por que a magra está mais longe da minha realidade do que a plus size... então simbora a começar o tratamento de choque de novo! Por que meu final de semana foi tenso... só jacadas!

Um comentário:

  1. Oi querida! Olhaa ... admiro MUITO as modelos Plus Size! Elas, mais do que as modelos magras, são um EXEMPLO! E nem sempre quem está a cima do peso, está com a saúde ruim! Mas em geral, penso igual a você, não me aceitaria assim ... mas admiro muito quem se ama assim! De qualquer forma ... TUDO QUE a gente coloca como PRIORIDADE a gente consegue alcançar ... Beijos! Boa Noite!

    ResponderExcluir