21 de ago de 2012

Rotina: Final de Semana e Segunda 20/08/12

Final de semana... ah final de semana, por que!! Te espero tanto, começo na segunda a sonhar com você, e depois que chega passa tão rápido e faz tanto estrago no meu processo de RA. 

Na sexta eu fui bem, relativamente bem. Não bebi cerveja e isso pra mim é uma conquista. Tudo começa a piorar no sábado. Logo de manhã tomei um café absurdamente calórico. Pão na chapa com manteiga, broas, queijo... Fui almoçar num restaurante e até que controlei lá, comi muita salada, mas bebi um copo de Coca Cola normal. A tarde devorei um pacote de Cookies com gotas de chocolate, e a noite fiz macarronada. Comi e ainda repeti.

Domingo não foi diferente. Café da manhã exagerado, almoço com direito a repetir, belisquei bolachinhas e a tarde chupei jabuticabas. Não fiz nenhuma atividade física e pra piorar, vou ficar sem carro até quarta feira, então vou faltar a academia e ao spinning 3 dias essa semana. Pretendo caminhar/correr a tarde e fazer os exercícios em casa do projeto das Fitnistas.

Oremos... 

Mas nada como uma segunda feira pra ficha cair de novo, e a realidade voltar.

6:20 - Água com 1 limão sem açúcar
8:00 - Leite desnatado com canela + 2 fatias de pão integral + 2 fatias de muçarela + 1 fatia de mamão


11:00 - Bife de frango + farofinha de ovo + salada mega colorida + 1 fatia de abacaxi na chapa



14:00 - 1 Iogurte Grego com Linhaça
17:00 - 1 Laranja
20:00 - Omelete de 2 claras e 1 gema + 1 fatia de presunto light + 1 fatia de muçarela + tomate + cebola + suco de abacaxi com morangos. Nada de carboidratos depois das 18 horas :)

Fiz:
Spinning de manhã: 45 minutos
Caminhada a tarde: 40 minutos
Exercícios localizados: 25 minutos

Projeto da semana 1/7: Incluir 5 frutas na minha dieta: Concluído!

Um comentário:

  1. Tb me desrregulei no fds!
    Mas vamos juntas né???
    Pq iremos abalar no desafio da Sammy!
    bjos

    ResponderExcluir