17 de ago. de 2012

Rotina: 16/08/12

Ando lendo de tudo sobre dieta pra ver se eu ganho mais forças pra lutar contra os 7 kgs que faltam, e ontem li mas não lembro onde, que a nutricionista recomendou que a paciente tentasse seguir uma dieta a risca pelo menos por 7 dias. Se ela passasse dessa etapa, seguindo certinho, sem escorregadas e jaqueadas, se sentiria mais forte e renovada, e dificilmente cairia em tentação na próxima semana. Vou tentar.

Ontem entrei num vestido DIVO que eu comprei e NUNCA usei, tamanho 40!!
Comprei ele quando estava bem magra, fiz uma seção de fotos e pronto. Voltou pro armário. Ontem ele entrou... ficou meio largo no peito, e meio apertado no quadril, e como vou usá-lo dia 01/09, pretendo reverter esse quadro! Foi um conquista fechar o zíper dele e me sentir rycka dentro!! Amey!

Com foco totalmente voltado pro final de semana que se aproxima. Esse será diferente de todos os outros, pois meu cérebro tem que entender que sábado, domingo, segunda... são dias comuns! Eu não tenho que me recompensar no final de semana... tenho que continuar firme na minha meta: 65 Kgs.


8:00 Mingau de aveia e linhaça com maçã assada e canela. Ficou delicinha demais essa invenção, sem contar que meu intestino funcionou como um relógio! 


11:00 Macarrão integral com legumes + refogado de abobrinha + abacaxi + frango grelhado. Tinha tempos que não comia o macarrão integral e achei que ele dá uma saciedade enorme. Da próxima vez vou cozinhar menos!

Estava na rua morrendo de calor e ao invés de água, comprei uma coca Zero! Nota Zero pra mim, pois quero cortar refrigerante da minha vida, mesmo os lights/zeros por causa do excesso de sódio. Mas como minha amiga Cintia comentou no ultimo post, RA não é restrição, é educação. Posso sim tomar minha coca zero depois de quase 2 meses de abstinência, pois não vou fazer isso como fazia antes (tomava uma coca zero quase todo dia)! 

14:00 Iogurte Grego

17:00 Suco de Abacaxi com 1/2 pera e gelatina

20:00 Sopa de legumes com franguinho desfiado

Na cama Cookies debaixo do edredom... acho que comi uns 5!!

3 comentários:

  1. Oieee!

    Menina, o gosto de maçã com canela é mara né?! Nunca tinha pensado nisso de assar..vc fez no micro ou forno normal?!

    Ontme entrei em uma calça 40 tb, nossa, bom demais né?!

    Queremos fotos do seu vestido baphônico, rsrs


    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Tê fiz no micro... deixei 4 minutos e ficou no ponto!! Uma delicia né, super mata o desejo por doces.
    Vou mostrar sim fotos com o vestido, aguardem rsrs...
    Bjimmm.

    ResponderExcluir
  3. Fiz o abacaxi e ficou ótimo!!!!! Parabéns pelos ganhos (ops, perdas) kkkkk, Ah, por falar em findi, eu tô assim também. Segunda a sexta eu sou um exemplo (quase, meu problema é comer rápido d+) mas sabado e domingo eu vou p loja e..... AÇAÍ!!! Faz 4 meses que eu tomo açai TODO sabado e domingo. Mas entrei firme no propósito, garrei com Deus e armei uma estratégia p esse findi. Se der certo, segunda te conto. Vou aproveitar e seguir sua dica dos 7 dias. Abç

    ResponderExcluir