5 de ago. de 2012

Rotina 03 e 04/08/2012: FDS passou


Consegui dominar meu medo do final de semana. Comi além do que o normal, mas sem culpa. E sem exageeeeeros também. Amanhã (5/8) começo o projeto de Transformação das Fitnistas e vou ficar 30 dias sem beber cerveja, daí tinha que despedir. Bebi na sexta e no domingo antes do almoço.

No sábado eu me comportei como uma princesa. Fiz as refeições bem balanceadas, e a noite não saímos pra comer nem pedimos delivery. Foi muito fofo da parte de noivorido me ajudar, pois ele é amante do "Disc tudo" pra comer na cama. 

Alguns flashes do meu sábado... esses cookies são MARA!

Domingo almoçamos num restaurante, e apesar de ter bebido uma cervejinha, meu prato foi colorido e tudo dentro do limite. 
Não caminhei nem corri em nenhum dos dois dias, mas isso também vai ficar no passado. A partir da próxima semana vou me exercitar também no final de semana, ou pelo menos em um dos dois dias. 

Decidimos pagar um pacote pra viajar no final do ano, e o destino será Arraial D'ajuda, e meu biquini tamanho M está mais perto. Preciso correr contra o tempo. Tirei uma foto de biquini (impublicável) e mesmo com 10 quilos a menos, ainda tenho muuuuuuuito pra melhorar!! 

Para Inspirar... corpo fofo da Ewbank, sem excessos e toda feminina!


Rumo a Arraial D'Ajuda com corpo sarado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário