6 de ago. de 2012

É hoje... Transformação das Fitnistas

Entrei no grupo do facebook e gente, é super bom ver tanta gente como a gente, que quer emagrecer mas tem dificuldades. Isso dá uma força sabe, uma ajuda a outra. Para conhecer o grupo clique aqui.

Pois bem, hoje começa a parte dos treinos eu estou empolgadíssima. Vou continuar com minhas atividades (spinning, caminhada e musculação) mas vou incluir os treinos da Bárbara nas minhas atividades! Super disposta a tomar sol na Bahia com corpo digno em Dezembro hahahaha!!

Vou tentar postar os vídeos da Barbara aqui!

Pretendo fazer a aula hoje depois que chegar da caminhada. Como já fui pro spinning cedo, vou caminhar 30 minutos a tarde só pra aquecer, e voltar pra casa com pique pra entrar no projeto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário