4 de ago. de 2012

Rotina 02 e 03/08/12: Me permiti, mas não muito...

Quinta (02/08) de manhã ganhei 2 bolinhos recheados de brigadeiro, aliás ganhei 3 mas dei um pra minha amiga Ju. Se fosse a um tempo atrás, teria comido os 3 de uma vez, com 2 mordidas cada! Mas agora eu sou um novo ser (Amém!!), e consigo controlar o monstro que há dentro de mim (Amém de novo!). Comi um de manhã e outro de sobremesa. A noite tinha que fazer um social no aniversário da minha concunhada, e belisquei tira gostos variados mas NÃO BEBI CERVEJA! Gente isso me deixa tão feliz, por que eu amo cerveja... tomei 2 sucos de limão natural com açúcar! Fui pra academia de manhã e malhei braços e fiz mais 40 minutos de aeróbicos. A tarde não caminhei por que tinha que me aprontar pra sair.
O que comi:
5:45 - Sucrilhos com leite desnatado antes de ir pra academia
8:00 - Suco de abacaxi com couve + pão integral + muçarela
11:30 - Arroz + creme de frango em cubos com milho + salada verde + legumes cozidos no vapor
14:30 - Bolinho de brigadeiro
18:00 - Depois que cheguei em casa a tarde, antes de sair tomei um Chamyto
21:00 - A noite: belisquetes diversos.



Sexta (03/08) fui pro Spinning cedo e pra academia a tarde e malhei muito. Fiz mais uma hora de aeróbicos e localizados para o bumbum e pernas. A noite eu e noivorido fomos comer um "japa" e bebi cerveja :/
Belisquei uns biscoitinhos de polvilho e comi 4 biscoitos de queijo da mamãe a tarde. Sem culpa, sem neuras... eu estou me comportando bem e comi sem precisar, mas consciente.
Estou evitando a todo custo lembrar que já é final de semana, e sempre me perguntando quando vem a tentação de devorar qualquer coisa: 
É fome ou vontade de comer? Eu preciso mesmo comer isso? O que isso vai ajudar no meu processo de RA?? O que isso vai me ajudar na hora de entrar no manequim 40 e no biquini M??

O que comi:
6:30 - Sucrilhos
8:00 - Café com adoçante + queijo fresco
11:30 - Almocinho leve com legumes a saltè + bife de frango
15:00 - Capuccino de Chocolate + 1 fatia de queijo
17:00 - Antes de ir para academia, tomei um suco de abacaxi natural + banana



Bom, final de semana ta ai e minha auto estima está nas nuvens... passou TPM, passou problemas no trabalho, passou o trem da ruindade e foi embora pra longe. Tô feliz, e me sentindo PODEROSA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário