13 de ago. de 2012

#Projeto Pense Magro: Dias 20 e 21/42 e Rotina

Meu final de semana foi malzaço, de cama, com renite que se transformou num resfriado e muito pé na jaca. Infelizmente eu ainda não funciono de sexta a domingo. Tudo vai por água a baixo na sexta a tarde, e é como toda minha força de vontade escorresse pelo ralo. Preciso trabalhar nisso urgente, e estou pensando na acupuntura como uma alternativa para me controlar mais. E o meu problema é totalmente relatado na tarefa 20. Eu quebro a dieta com requintes de crueldade, e daí penso que, se já cometi um crime bárbaro não tenho mais perdão... e como compulsivamente até não conseguir me mexer.


s

Tarefa de Hoje (20):
VOLTE AOS TRILHOS

“Não posso acreditar que me dei permissão para comer isto! Eu realmente estraguei tudo. Então, agora, vou comer o que quiser durante o dia inteiro e retomar a dieta amanhã”.


"Viu o que acontece quando você tenta se enganar? É claro que é melhor parar de comer assim que possível. É destrutivo comer alimentos não planejados pelo resto do dia, apenas porque você comeu algo que não estava na sua programação alimentar."

"Você precisa colocar esse erro em perspectiva. Não é um problema tão grande. Vá em frente e continue seguindo o planejamento pelo resto do dia."

VOLTE PARA A DIETA, AGORA
Livro Pense Magro


Tarefa de Hoje (21)
PREPARE-SE PARA PESAR

Eu estou bolada com a balança, pois a 15 dias não saio dos 72! Queria muito entrar na casa dos 60, mas tenho certeza que culpa disso é minha indisciplina nos finais de semana. O que consigo de segunda a sexta, perco no sábado e no domingo! Ai começo a semana resfriada, já matei o spinning hoje e certamente não conseguirei fazer os treinos do projeto Transformação das Fitnistas a tarde. Ou seja, minha segunda começou azeda!! E olha que eu não sou de me desanimar heim... preciso de coragem!!
Olha o que o livro diz:

"Se você encarar o resultado da balança como evidência de sua fraqueza, de sua inadequação ou falta de controle, então o ganho de peso (ou uma perda menor do que a esperada) poderá, facilmente, resultar em comilança.
É muito importante usar a balança como um instrumento de informação que fornece dados para que você possa guiar sua alimentação". 

"Não espere emagrecer todas as semanas, isso não acontecerá." Livro Pense Magro


Preciso me animar... para isso vou dar uma ida nos meus blogs inspiradores!!
*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário