2 de ago. de 2012

#Projeto Pense Magro: Dia 10/42

Tarefa 10:
Estabeleça metas realistas

Eu quero chegar aos 65 quilos até Dezembro deste ano. Ao todo terei emagrecido 17 quilos em 10 meses, pois já eliminei 10 de Fevereiro até agora. Considero minha meta bem realista, pois sempre fui acostumada a emagrecer na velocidade da luz com a ajuda de remédios! Meu propósito é usar um vestido branco no Ano Novo, sem ter que me preocupar com nada, só em ir na loja, achar o modelo que me encanta e comprar! Nada de shortinho por baixo pra apertar... sem complexos!!



Arlindo Grund disse que roupas de um ombro só disfarçam o quadril largo... e claro que em Dezembro não vou ter que me preocupar com esse problema, vou usar um ombro só por que acho chique hahaha!!

Para atingir minha meta eu pretendo:
1) Não tomar refrigerante nem Light durante a semana
2) Cortar radicalmente as frituras
3) Me exercitar 5 dias na semana no mínimo 40 minutos por dia
4) Incluir 4 porções de fruta na minha dieta diária
5) Me pesar toda sexta feira
6) Continuar consumindo meus mais de 2 litros de água por dia
7) Ficar durante o projeto #Transformação das Fitnistas sem beber cerveja
8) Fazer algum tratamento estético
9) Começar o tratamento com a nutricionista/acupunturista
10) Não ficar neurótica! 


A frase inspiradora do livro Pense Magro de hoje é:

“Preciso aprender a ficar feliz com pequenas realizações."

Nenhum comentário:

Postar um comentário