17 de jul. de 2012

Tentações & Eu Resisti

Trabalho num prédio de salas comerciais, e no térreo tem uma lanchonete! Lá faz um pão de queijo que só perde pro da minha avó... e o melhor, ou pior, é assado na hora, então ele sempre está quentinho.

Além do temível e amado pão de queijo, tem salgados de todos os tipos e tem um doce, um tal de pé de moça que o dia que eu comi um eu quis enfiar a cara no pote, e comer todos de uma vez só!! Dai era assim, eu subia, comprava um... descia, comprava outro hahaha!! Até que por CURIOSIDADE eu fui olhar as calorias e gente: MORRI!! São 304 num pedacinho de doce!!

Roubei essa foto daqui, mas o que tem na lanchonete é desses ai mesmo, embalados um a um... olha o tamanho do troço... pensa numa coisa boa... e CALÓRICA!!

Pois é, hoje minha sobrinha entrou aqui na minha sala comendo um... e
EU RESISTI e nem pedi um pedaço!

Beijos no
Kaká

Nenhum comentário:

Postar um comentário