17 de jul. de 2012

Rotina: Dia do re-começo

16/07/2012


Segunda é dia de re-começo. Meu final de semana foi pé na jaca total, mas com consciência hahaha! Tem funcionado assim, eu como, mas consciente que estou saindo da dieta.


Mas ai segunda feira é o dia de entrar nos eixos... 




Café da Manhã:
01 Yakult (tomei antes de ir pro Spinning)
01 Fatia de Pão Integral com 01 Fatia de Queijo Minas na chapa
01 Xícara de leite desnatado com canela


Almoço:
01 Omelete com queijo, presunto, cenoura e 1/2 banana


Lanche da tarde 1:
01 Pera asiática




Lanche da Tarde 1
01 copo de 200 ml de Leite de Soja
1/2 Pera
01 Colher rasa de sobremesa de Whey Protein

Jantar
Sopa de legumes batida no liquidificador, com um copo de suco de pêssego com limão.


Hoje travei uma luta pessoal quando meu despertador tocou... me senti indignada por ter que levantar cedo pra malhar, achei que eu merecia ficar na cama, me revoltei por estar acima do peso e precisar de tanto sacrifício para alcançar um objetivo tão simples, que é entrar numa calça tamanho 40! E pra piorar estava muito frio, e minha cama estava quentinha, e só de colocar o dedinho pra fora do edredom eu já congelei. Lembrei que a única calça comprida que eu tinha limpa pra malhar é uma de um tecido gelado, e feia, e que eu teria que colocar aquele troço horrendo e congelado pra ir, e que quando pegasse um ventinho eu ia congelar mais ainda as pernas... tudo conspirava a meu favor, aliás, a favor do ócio!

Aff... 
Ai fiquei apertando o "Soneca" do celular até que... me deu um flash e eu pensei: "EU ME AMO, EU ME AMO, NÃO POSSO MAIS VIVER SEM MIM..."

Tomei meu Yakult, me vesti correndo (com a calça horrenda mesmo), peguei minha garrafinha de água e FUI...


6:30 as 7:15: Spinning

A tarde não fui na academia, por que segunda é muito lotado e eu não tenho paciência de revezar aparelhos... mas ai:

18:00 as 19:00: Caminhada com corrida (na verdade foi pouquíssima corrida, meu joelho estava dando sinais de que não era pra eu pegar pesado, e como já fiquei de molho por causa dele, preferi caminhar a passos rápidos e só corri por uns 15 minutos no total).

Missão dada é missão cumprida, né Capitão Nascimento!!


Beijos da Kaká.

Nenhum comentário:

Postar um comentário