30 de jul. de 2012

Segunda-feira, sua linda!


Acordei 6 horas e decidi: NÃO VOU PRO SPINNING.
Estou  naqueles dias tensos do mês, a cama estava deliciosamente quente e gostosa... virei pro lado, tirei a soneca do celular e me propus a dormir mais 50 lindos minutos!

Mas ai veio uma força não sei de onde, e eu levantei, e mesmo atrasada fui! Se eu começo a segunda feira me sabotando, o que vai ser de mim no resto da semana né??

Esse mês minha TPM veio pra matar. Estou demasiadamente carente, sensível, chorona e claro, gulosa. Me lembrar das minhas metas e do projeto, e deste blog, tem me feito policiar meus atos... e mesmo saindo da linha, estou consciente que tenho uma meta a cumprir, e tenho agora leitoras que estarão aqui, lendo minhas "jaqueadas" e minhas conquistas. 

Quero chegar na casa dos 60 em Agosto... e pra isso vou começar outro projeto, associado ao #Projeto Pense Magro. Chama-se #Transformação das Fitnistas, e será feito junto com a Bárbara. Vou começar dia 06/08, que é a parte dos treinos, que dura té 07/09.  A pagina no facebook da Transformação é nesse link aqui.

2 comentários:

  1. Que coincidência, acordei às 6:20 h, mas desanimei de ir a academia, resolvi dormir até as 8:00h. Penso que uma vez por mês é possível sabotar a academia. Tenho esse direito, sou muito disciplinada e neste quesito estou em débito comigo mesma!!!

    ResponderExcluir
  2. A TPM é a tragédia da família.Meu marido dizia eu parecia outra pessoa(muito pior!)e que se pudesse, sumia nesse período. Um dia comentei com uma amiga que nem eu estava me aguentando quando vinha a TPM, aí ela me disse que o médico dela havia dito que comer 1 banana por dia reduz os sintomas, e não é que amenizou bastante a situação? Meu marido até faz algumas piadinhas: "Nossa, este mês nem precisei de usar armadura!". Está me ajudando bastante!

    ResponderExcluir