30 de jul. de 2012

Rotina: Sabado e Domingo

Aconteceu um imprevisto e acabou que não saímos na sexta, e eu achei foi bom, pois fui dormir e não comi mais nada. De manhã minha barriga estava roncando... mas estava chapada hahaha!!

Acordei e cheguei na cozinha e quase surtei!!! Minha mãe tinha transformado minha casa numa biscoitaria. Tinha pão de queijo, biscoito de queijo, rosquinhas de creme de leite, biscoito de polvilho, biscoito de amendoim... tudo quentinho ainda. Tomei de café um pouquinho de cada, com leite desnatado e canela. E dei mais umas boas beliscadas no decorrer da manhã. Preparei 1/2 litro de chá verde e deixei na geladeira, bebi na parte da manhã. 

Toda hora que eu penso em comer eu lembro das minhas metas... as vezes funciona, outras não.


Almocei bem, porém só coisas saudáveis. A tarde fomos pro aniversário do amigo de noivorido... e me acabei nos salgadinhos, caldos e cerveja. Ahh e no bolo de aniversário também.


Almoço de sábado: Salada de grão de bico, rúcula, arroz com brócoli e frango ensopado da mamãe.

Tentações... biscoitos de todo tipo.




Domingo foi tenso, já acordei com cólica, daí dei a desculpa que precisava tomar algo quente pra melhorar. Tomei café e comi biscoito. A cólica não passou... ai tomei leite com Toddy e comi mais biscoito! Aff...
Tentei mentalizar minhas metas do #Projeto Pense Magro, mas realmente estava sem foco. Pensava assim: amanhã recomeço! Minha culpa, minha máxima culpa.
Sai pra almoçar e noivorido me levou pra comer uma bisteca na chapa com fritas e muçarela... coisa de Deus de tão boa! De sobremesa comemos 1/2 barra de Laka Branco e tomei refrigerante. Belisquei de tudo o resto do domingo, mas a tarde minha cólica voltou. Tomei um remédio e fui pra cama. Das 18:00 em diante não comi mais nada. Também não precisava né!


Não caminhei nem malhei... realmente "aqueles dias" desse mês chegou chegando, pra matar!! Mas amanhã é outro dia!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário