25 de jul. de 2012

Rotina: Terça de boa!

Acordei na terça com preguiça de novo... mas vou adotar uma nova tática: deixar o celular longe da cama, daí quando ele despertar eu TENHO que levantar (meu despertador do celular é indecente de tão escandaloso). Será que funciona? 
Mas ai mesmo com preguiça fui pra "kadimia". Malhei 1:10 horas e fiz 00:40 minutos de aeróbicos. A tarde caminhei mais 00:40 e poucos minutos sem corrida. 
Eu não consigo mesmo tirar foto de tudo que como, mas é bem estimulante fazer isso... preciso de um celular digno (leia-se iphone) pois o meu atual é daqueles mais pobrinhos, que a gente ganha nos planos. O último eu consegui destruir com requintes de crueldade, então jurei que não ia investir num caro! Mas estou merecendo um novo, e como recompensa, assim que atingir os 70 quilos vou comprar um celular novo e bacana, digno de blogueira hahahahaha!!

Café da Manhã:
1 Banana + Suco de Melão com maçã e gengibre + 1 fatia de pão integral + 1 bolinha de queijo muçarela derretido. 

Lanche da Manhã:
Chá verde (não sei se posso chamar isso de lanche da manhã ou de penitência da manhã... tomei o chá verde desidratado, coisa mais ruim, credo!)


Almoço:
1 Omelete com 1 ovo e 2 fatias de muçarela + Salada de alface com cenoura crua, azeitonas e pepino japonês temperado com azeite e mostarda + 2 pedaços de mandioca.


Lanche da Tarde 1
1/2 Mamão Papaia com 1 colher de granola

Lanche da Tarde 2
1 Laranja


Jantar
Sopa industrializada de novo :/... hoje foi caldinho de feijão, e pra amenizar a falta de graça do produto, piquei um pedacinho inho de linguiça defumada, pra dar um sabor. Me deu uma azia que parecia que eu tinha comido um dragão, vou aposentar o resto dos sachês que faltam por uns dias...


Antes de dormir 
Comi 1/2 pera com mio amore... 


Mereço ou não??

2 comentários:

  1. merece muito !!!!!

    vim aqui conhecer seu blog, ainda vou ler todas as postagens !!

    e vamos seguir em frente !


    bjos

    LuRussa

    ResponderExcluir