21 de jul. de 2012

Rotina: Stress e Comilança

20/07/2012 e 21/07/2012

Ontem (sexta) eu não pisei na jaca... eu mergulhei dentro de uma e nadei crew, peito,costas e ainda ensaiei um sincronizado. Já acordei sabendo que tinha um pepino de Itú pra resolver, estava mega contrariada, abafada, estressada. Fui pro escritório em jejum e tomei café lá, comi um pão francês COM MIOLO, recheado com um Polenguinho e café com açúcar. Almocei um bife de boi com purê de batata. Até ai tudo beautiful né!

Mas no retorno para o trabalho passei na padaria! Jacou geral!
Comprei um casadinho amanteigado recheado com goiabada que tinha acabado de ser feito... desmanchando na boca. Comi 10. Sim, 10, dez, X...
Cheguei no escritório e ainda devorei mais meia barra de chocolate (daquelas barronas grandes). Ai fiquei enjoada de tanto doce, e pra arrematar comi mais 2 pãezinhos de batata com margarina LIGHT! hahaha... buéééé... 
Isso em menos de 4 horas, compulsivamente! E ainda chupei 3 balas de Framboesa 7Belo q eu amo!!

Cheguei em casa e fui pra academia... fiz uma hora de aeróbicos intercalando elipticon, esteira e bike. Estava disposta a tomar um suco leve e não comer mais nada, mas ai fui convidada para um churrasco de última hora! Fui e bebi cerveja, refrigerante e comi mais do que deveria. 

Hoje no sábado eu acordei mal, com dor de barriga e com a sensação de ter comido um boi. Estava igual uma jiboia, querendo dormir uma semana pra digerir... Preparei um chá verde com limão e tomei em jejum. Almocei macarrão com brócolis e molho de tomate com frango, e almocei bem, REPETI (regra número um da dieta sendo descumprida: NUNCA REPETIR). Tomei um suco com limão e pêssego. No café da tarde comi um manjar dos deuses preparado pela minha mãe, umas rosquinhas com creme de leite com maisena, derrete na boca.


Rosquinhas da mamãe... peço pra deixar uma "fornada" ficar mais moreninha pra mim hahaha!

E a noite eu tenho outra festa pra ir, uma feste junina característica, tenho que ir vestida de caipirinha e tudo... e com certeza vai estar cheio de guloseimas típicas. Queria ter ido correr hoje, mas não deu tempo, fui no super e comprei coisinhas leves para a próxima semana. Estou me sentindo empanzinada até agora... tenho que admitir que comer muito não me faz bem, mas eu só lembro disso no outro dia! Vou tentar me controlar hoje a noite e pretendo não beber cerveja... Aff, dias tensos.


Beijokas!
Kaká


Nenhum comentário:

Postar um comentário