30 de jul de 2012

Rotina: Segunda com azia...

Estou colhendo os frutos do meu final de semana... azia, azia e mais azia. Estou relutando em tomar um Omeprazol, por que estou viciada nele!
Meu dia foi tenso... clientes insatisfeitos com o governo, descontam no contador! Realmente a profissão que eu escolhi é um martírio.

Mas hoje vou me elogiar: aprendi a mexer na câmara digital que noivorido comprou! Apanhei profundamente, tirei fotos horrendas... mas acho que a partir de agora vou postar fotos mais dignas dos meus pratos coloridos como o arco-íris!!!

Mas vamos a minha rotina hoje: fui pro Spinning morrendo de preguiça e pedalei 40 intensos minutos, a aula de hoje foi de resistência. Estou monstruada naqueles dias, estava bem desanimada como relatei no post anterior, mas fui. Tomei só uma chícara de café com adoçante antes de ir. Tenho que aprender urgente sobre "o que comer antes e depois dos exercícios".  Na volta tomei meu café com pão na chapa com muçarela e leite desnatado com cappuccino light. Almocei macarrão com molho a bolonhesa, salada de grao de bico (de novo), rúcula e repolho refogado. Comi uma fatia de abacaxi de sobremesa. Antes de sair pra caminhar (caminhei 45 minutos sem corrida) tomei um suco de abacaxi com maçã e gengibre. Jantei um sanduíche quente com tomate, pimentão e muçarela e um copo de suco (de abacaxi de nooooovo) industrializado. Não fotografei meu lanche da tarde, que foi um iogurte com uma banana.



                    Minha segunda foi leve!







2 comentários:

  1. Oiiii... Não esquece de tomar um copinho de água em jejum. Eu, pra falar a verdade tomo um copo de água com umas gotinhas de limão... não é gostoso, massssssssss, dizem que é saudável!!!!
    Tava tomando cápsulas de óleo de côco, eeeeeeeeee... nada!!! Nada mesmo, nem o intestino sentiu a substância...
    Tô cuidando na alimentação, agora, exercícios que é bom, hahahaha... ÔÔÔ preguiça!!!
    Bj

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  2. Uhu... um dia leve. Isso ai, vai com calma, um dia de cada vez e quando ver, vai ter feito uma semana perfeita!

    Sobre o que comer antes da atividade física, o ideal é se alimentar com coisas leves (30 minutos antes das atividades).

    Vitamina, iogurte com granola, sucos de fruta, sopa, lanchinho com ricota, etc.

    Mas o melhor mesmo é você bater um papo com seu treinador sobre isso... diga a ele quais os resultados que espera e que tipo de alimento você deve ingerir antes e depois dos treinos, para não comprometer seus objetivos.

    Um beijo.

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