20 de jul. de 2012

Rotina: Começando a pisar na jaca

19/07/2012



Café da Manhã 
Leite desnatado + Capuccino Diet + 2 fatias de pão de forma + queijo minas na chapa + mamão

Lanche da manhã? Oi... 
Quase nunca faço lanche entre o café e o almoço por que meu horário de almoço é as 11 horas, então como tomo café as 8, consigo segurar, mas hoje a minha irmã trouxe pra mim 3 biscoitinhos de queijo assados na hora por ela...  não resisti e comi os 3 com café adoçado com açúcar! 


Almoço:
Rúcula + Brócolis + Tomate + Batata Cozida + Bife de frango grelhado

Sobremesa: 
2 colheres de doce de leite com coco... e ainda cheguei no escritório e devorei 2 balinhas de café! #tenso




Lanche da Tarde 1
03 fatias de torrada + queijo polenguinho + chá de mate com adoçante


Lanche da Tarde 2
Tomei um suco que aprendi a fazer hoje na revista Boa Forma, achei saboroso apesar de ter usado o mamão formoso. Acho que com o mamão papaia deve ficar mais gostoso ainda. Postei ele aqui.


Jantar:
Sanduíche: 2 fatias de pão de forma + um bife médio de peito de frango + uma fatia de queijo minas generosa + rúcula + cenora ralada + um tikinn de maionese Light
Suco de Uva com Limão.


Meu dia hoje foi até normal no trabalho, mas depois que cheguei em casa tive um aborrecimento genérico. Acho que já estou com TPM, por que fiquei tão nervosa que chorei e fiquei aporrinhada mesmo. Já estava vestida pra ir malhar, mas decidi acabar de afundar o pé na jaca. Peguei o pote com o resto de doce de leite com coco que vovó me mandou e COMI TUDO!! Tinha umas 3 colheres ainda... e troquei a roupa de malhar por um pijama quentinho! 
Fui pra debaixo do edredom.
E ainda fiz sanduiche pra lanchar, realmente não precisava dele, podia ter parado no doce e ido dormir. Por que descontamos tudo na comida heim?? Hoje eu estava montada no cão por causa de doce, e toda hora eu pensava: EU NÃO PRECISO DISTO, EU NÃO PRECISO DISTO! Mas foi só ter um problema que escorreguei, aliás, caí feio!

Mas escrever me alivia... e amanhã é outro dia!

Beijos no ♥
Kaká



Nenhum comentário:

Postar um comentário